4.3.12

Produtos para o Verão

Aproveitando essa onda de calor que estamos atravessando atualmente,trago alguns dos meu produtinhos favoritos para manter a pele hidratada e bonita!



1- Sabonete Líquido Erva Doce e Alecrim Para o Corpo e Rosto da Lacqua di Fiori:Confesso não utilizo muito os produtos da Lacqua(não porque eu não goste mais pelo fato de comprar especificamente sempre a mesma marca.) mas eu me apaixonei por esse sabonete,que além de possuir um cheiro agradável pude perceber a minha pele muito mais macia e o rosto menos oleoso.

2-Johnson's Softlotion Lavanda e Camomila:Produtos Johnson's dispensam apresentações.O cheiro é extremamente agradável e o resultado final é uma pele macia de bebê realmente,além de deixar a pele hidratada evitando assim o ressecamento.O ideal é passar o creme no corpo antes de dormir.

3-Protetor Solar Nivea Sun:Sempre fui admiradora dos produtos Nivea.O Protetor solar previne rugas e manchas ocasionadas pelo sol,resiste a água,tem cheiro agradável,fácil de aplicar e possui uma boa absorção na pele e protege contra UVa e UVB.


Quais os produtos que vocês utilizam para proteger a pele?
Conte para Mim!!!

                               Beijos Ela Oliveira

5 comentários.:

  1. Eu tenho o protetor da Nivea... É muito bom (:

    www.seradolescenteblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mas que otimas dicas, realmente nesse calor tem que cuidar da pele... eu adoro os produtos Johnsons... eu uso os creme de pele da Boticario, e um de Erva Doce, que tem um cheirinho muito gostoso, e o Paixão!
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu usaria o hidratante erva doce, deve ser ótimoo!!!!! =)

    To seguindo aqui!! Segue o meu??

    http://storyofgirls-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ela! Adorei o layout do seu blog. Bem bacana mesmo. Em relação ao post, vou procurar esse sabonete líquido de erva doce e adquiri-lo. Já fiquei querendo. rsrs. Bem, como gostei, já estou seguindo. Ficaria grata se me seguisse também.
    Grande bj, Júlia.

    http://firulasdebolso.blogspot.com/2012/03/look-do-dia-black.html

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Cuidados no verão é super importante, mas eu sempre acaba esquecendo(o mal habito!),a unica coisa que lembro de passar as vezes é o protetor labial, pois tenho problema dele ser muito ressecado. Ah, quero agradecer pelo seu comentário no Da Imaginação a Escrita, volte sempre que puder, ficarei muito feliz!

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.