4.4.12

Cronológico

http://99feelings.tumblr.com/post/19828745575 por We Heart It

Quando eu estava na 8ª série eu já fazia um traço cronológico do que eu gostaria de fazer futuramente na minha vida. Primeiramente seria entrar no colegial e em contra partida (vendo a maior parte das minhas amigas namorando) seria arrumar um namorado legal que me compreende-se, logo após decidir qual carreira eu iria seguir e assim entrar em uma faculdade (sem contar o medo de conhecer pessoas novas, e adaptar etc. etc.).

No fim das contas o meu colegial foi ótimo, pois pude aprender muito sobre a vida, decepções amorosas e verdadeiro valor de uma amizade. Ao contrario do que eu imaginava ao terminar o 3ºColegial fiquei um ano parada ate decidir qual carreira iria seguir e entre ser advogada, dentista e fisioterapeuta optei por ser enfermeira, profissão pela qual eu amo bastante (amo as outras profissões também)!

Sobre namoro, tive o meu primeiro namorado somente no 3º ano de faculdade quando tinha 21 anos (bem mais madura se tivesse sido naquela época). Sobre o meu medo? No começo foi um pouco estranho mais depois tirei de letra e mantenho as amizades da faculdade ate hoje!

Com esse pequeno texto quero compartilhar com vocês uma lição que a vida me ensinou, faça planos, sonhe bastante, mas não faça isso uma via de regra....resumindo: NÃO SE APRESSE. Se esforce e deixe que o tempo faça o resto. O seu momento ira chegar!

*(texto de minha autoria)

                       

                      Beijos Ela Oliveira

13 comentários.:

  1. com certeza vc esta certa ! beijinhos keila .

    ResponderExcluir
  2. Que lindo *u*
    Amei o post, <3

    Beijos, Paula.
    sweetmakeups2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo contigo. Nada de pressas!

    Adorei essas postagem ^^

    ResponderExcluir
  4. de qual sorteio vc falou? manda o link??

    ResponderExcluir
  5. amei o post, lindo demais, parabéns pelas palavras *-*

    ResponderExcluir
  6. Nossa Ela que legal compartilhar isso conosco!
    Comigo foi tudo muito parecido, incrível! Mas começei a namorar no ultimo ano do ensino médio e olha que coisa: Agora planejamos o casamento!
    Eu era muito timida, assim como vc parece ter sido, né!? E também fiquei um ano parada depois do colegial (mas agora estou prestes a seguir a carreira que tanto queria).
    Realmente a gente aprende muito... Com erros, sonhos concretizados, sonhos mudados, com as pessoas...
    Mas é sempre assim e no final acaba dando certo não é mesmo!?
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiii amei o seu blog... o texto é lindo
    mas que eu mais gostei foi do nome do blog... ameii
    http://missdramaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. AAin,eu também aprendi tanto no colégio,e tive tantas amizades que vão ser eternas no meu coração...foi lindo! E nem sempre o que a gente planeja dá certo...as vezes é melhor ainda né?!
    AAhh,não sou a única que ainda não namora aos 18 anooooos! rsrsrsrs

    Beeijos
    http://blogmymemories.tk

    ResponderExcluir
  9. Oiee Flor,
    Eu amei o seu cantinho, ele é perfeito
    Já virei seguidora.. *-*
    Você poderia dar uma passadinha no meu e ver o que acha?! adoraria tbm que seguisse de volta ^^
    beeijo da Yasmin Rufino

    http://masterpiece-pirulita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa adorei você compartilhando isso!
    Comigo as coisas foram bem diferentes,na verdade estou no meu terceiro ano agora,e toda minha visão de terceiro ano que eu tinha foi pro espaço,nem sei mais o que eu quero,sempre quis ser jornalista de moda,to terminando o técnico em moda e percebi que quero ser jornalista mesmo,e namoro a algum tempo,talvez eu faça as coisas muito por impulso,deveria ter parado pra pensar mais um pouco... Adorei seu texto
    wolftheideia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu também fiz o mesmo que você, lá com meus 14 anos fiz uma lista (mental) de tudo que gostaria de fazer, mas como se não bastasse isso, tinha as idades. Quase todas as minhas amigas começaram a namorar no 1º colegial, já eu, só fui namorar com quase 20 anos. Quase todos os meus amigos entraram na faculdade direto do 3º, mas eu cismei que tinha que fazer arquitetura na usp, em lugar nenhum mais e então fiquei 3 anos no cursinho e não, eu não passei e estou tentando me conformar com uma particular mesmo. Falei que casaria cedo pq queria ser uma mãe jovem, mas hoje eu dou pulos de alegria de não ter feito besteira pq eu além de querer viajar o mundo antes disso, eu ainda preciso me formar e trabalhar hahah
    Apesar disso tudo, eu acho super válido fazermos planos, contanto que não fiquemos empacados, como eu fiquei durante 3 anos, com uma coisa que claramente não está funcionando.

    ResponderExcluir
  12. amei a frase final e eu que sou bem apressada, que tombo em, poaskoapks amei mesmo o texto *-*

    tem post novo, passa lá ? comente e avalie *-* http://s2-fearless.blogspot.com.br/

    um super beijo e Feliz Pascoa , Marianna *-*

    ResponderExcluir
  13. Belíssimo texto, super concordei, a gente se apressa demais, e se frustra quando a vida foge dos nossos planos... beijoos
    PS.: COmo assim eu não estava te seguindo? rsrs, sou uma doida...

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.