5.5.12

Swatches Beauty Color+Comprinhas da Semana

Há um tempinho mostrei os esmaltinhos que recebi da Beauty Color e hoje trago as swatches dos respectivos.Espero que gostem!(peço desculpas pela baixa qualidade das fotinhos)!




Apimentada: E uma cor muito linda e vibrante, a cor pode variar de acordo com o numero de camadas que você passa(exemplo: se você passar uma camada ele fica meio alaranjado,se passar duas fica meio avermelhado),recomendo uma camada de “extra brilho” para a finalização.



Chocky: Minha preferida. A cor é muito bonita e deixa as suas unhas lindas e delicadas. O número de camadas não interfere na cor final. ”Extra Brilho” recomendadíssimo para a finalização também.

Comprinhas da Semana

Resolvi bater perna no centro essa semana e trago algumas coisas que me deixaram apaixonada:


Espelho Dupla Face: Creio que todas vocês já conhecem  esse espelho,mais por incrível que pareça eu ainda não conhecia.Esse espelho é maravilhoso pois de um lado ele é um espelho normal do outro ele aumenta duas vezes o tamanho(perfeito para a pessoas míopes como eu).


Capinha de Silicone Para Celular: Por mais cuidadosa que eu tente ser com o meu celular atual eu possuo um belo(e grande) histórico de quedas com os meus celulares antigos,para evitar mais um dado para essa estatística resolvi comprar uma capinha para ele.


Brincos: Deliciando-me nas novidades da loja Sarally Acessórios resolvi comprar dois brincos, um de lacinho com strass e outro de Coruja (que está muito na moda) com strass também, fiquei apaixonada pelas peças.Abaixo trago os detalhes dos brinco:



Não deixem de participar do sorteio de 2 anos do Páginas Em Preto!!!
(Obs:Peço a todas as participantes que fiquem atentas e sigam corretamente as regras do sorteio, principalmente em relação ao preenchimento do formulário).


                                                     Beijos Ela Oliveira

4 comentários.:

  1. Cores lindas de esmalte!
    http://realmofgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os esmaltes e as comprinhas *-* Meu celular tem atração pelo chão kk
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a capinha pra celular e os brincos de corujinha! Já estou participando do sorteio quero aquele colar de asas <3

    beijos
    http://somecontroversy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.