11.6.12

Carta para Casais e Solteiros(Especial Dia dos Namorados)





Aos amados casais de namorados (ou eternos namorados) que dedicam tempo a pessoa querida, que ficam pendurados no telefone (ou no celular trocando sms) todos os dias e ainda assim desligam dizendo o famoso  “vou sentir saudades”. Que não medem esforços para estarem perto do seu amor faça chuva ou sol; que possui um orçamento apertado, mas mesmo assim sempre arranjam um jeitinho de dar aquele presente simples mais especial e recebem em troca aquele sorriso de contentamento do outro.
Eu desejo que continuem se amando e ainda digo mais: que se respeitem e que contem ate 10 (ou mil) antes de começar aquela briga, que admire e elogie o que há de mais especial no seu amor, curtam juntos os bons momentos mesmo quando o orçamento estiver curto (aquele parque já esquecido da cidade pode ser um cenário inspirador para um romântico picnic) e não se esqueçam de dizer de todo o coração e com a mais pura sinceridade “eu te amo” e “eu preciso de você” em qualquer momento e lugar.

http://liesesilv.tumblr.com/post/24883292594 por We Heart It

Aos solteiros sonhadores peço que acreditem: “Para toda a panela existe uma tampa que se encaixa bem”, por isso nada de tampas que não se encaixem em você, espere o tempo necessário para que o amor verdadeiro (ou correto) apareça e jamais se conforme com uma pessoa que te maltrate, humilhe ou mesmo que te faça sofrer somente para dizer que possui um (a) namorado (a), acredite você merece o MELHOR!



Faça passeios e paquere, mas não se esqueça de se valorizar, nada de ser atirada (o) na hora da conquista e acredite suas palavras e o seu modo de agir contam muito mais do que um decote de parar o transito ou uma cantada de gosto duvidoso. E não se esqueçam “o primeiro amor é o amor próprio”.



Aos solteiros que não desejam se apaixonar, pode ser que no meio do percurso da vida você mude de ideia mais se isso não acontecer aproveite o seu tempo fazendo aquilo que você mais gosta: desenhar, ler, escrever, viajar, trabalhar, estudar, sair com os amigos e com a sua família.

E lembre-se sempre: o amor deve estar presente em nossas vidas todos os dias do ano e não somente no dia dos namorados.

*(texto de minha autoria)

             Beijos Ela Oliveira

7 comentários.:

  1. Oi flor fico feliz que você gostou dos esmaltes,passa lá no meu blog acabei de fazer resenha de um dos esmaltes
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que carta linda, super criativa, adorei

    ResponderExcluir
  3. Está rolando um sorteio lá no blog.
    Corre participar!!!!

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-smartshot-detox.html#comment-form

    ResponderExcluir
  4. Nossa essa última frase fechou muito bem o post.
    O último parágrafo, tava eu pensando, ''foi feito pra mim'' já que estou solteira e não desejo tão sedo me apaixonar, aliás, acho que o amor só pode partir de ambas as partes depois do casamento, pois namoro, ficar, é passageiro, agora casamento pra mim é pra vida toda, e só nesse momento que devemos nos entregar de coração a relação.
    Adorei o post!
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Adorei <3
    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com.br/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  6. Oie, adorei o post, a frase é muito interessante, pois realmente o amor deve está presente todos os dias, e não só na data néh ^^
    Obrigada pela visita, volte sempre viu xD

    Beijos Nhaac :**
    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que texto lindo.Felizmente eu faço parte dos amados casais de namorados . ^^
    Beijoss

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.