24.7.12

Blogueira Por Toda A Vida

nanystime.tumblr.com por We Heart It


Dias desses uma pergunta ficou encucando a minha mente: Qual seria a validade de uma blogueira? Ou melhor, até com que idade quando eu teria disposição para postar no meu cantinho? Sim eu sei que existem diversos blogueiras (os) que são casados(as), tem filhos,trabalham,estudam e mesmo com uma rotina maluca e cansativa ainda arrumam tempo para dar aquela atenção aos amados leitores.
 Na minha concepção não existe uma idade certa para começar a postar e muito menos para encerrar, afinal ser “blogueira (o)” é algo tão cativante que é difícil de desprender(mesmo quando as ideias e a motivação parecem ter desaparecido),pode ser que em algum momento de nossas vidas decidimos desistir do mundo virtual mais da essência de blogar não.
 Eu peço a Deus para que ele me dê à oportunidade (se for possível) de poder descrever e compartilhar os futuros momentos que ainda irão acontecer em minha vida com vocês, e que me dê sempre um tempinho para escrever aqui e que eu possa também acompanhar também o crescimento futuros de vocês amados leitores/blogueiros.
 E quando eu realmente não puder(espero que seja quando eu estiver bem velhinha srsr) escrever mais nada, espero manter dentro do meu coração a essência de ser blogueira por toda a minha vida e quem sabe passar esse legado para os meus filhos...mais isso já é outra história.

*(texto de minha autoria)

                  Beijos Ela Oliveira

10 comentários.:

  1. Amei o post Ela , bem criativo *-*
    seguindo aqui , segue de volta ?
    Tem post novo , corre lá =)
    Estarei smp passando por aqi , o blog tá de parabéns .
    Beijos !
    www.segredosdegarottas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que lindo, eu também pretendo continuar sendo blogueira por muito tempo ainda rs

    ResponderExcluir
  3. adorei o post
    ta lindo *-*
    http://belamalicia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. quando eu tiver bem velhinha vou pagar para meus netos digitarem aí eu só falo porque com sabedoria da idade aí que vou ter de escrever mesmo pq só escrevo besteiras e amo kkkkk beijão keila .

    ResponderExcluir
  5. Também já me fiz essa pergunta..até quando irei postar? Será só uma fase ou algo que sempre estarei fazendo. ótimo post para reflexão. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  6. Boa pergunta, osh. Eu sinceramente quero ficar com blog por toda a vida, mesmo que eu não tenha muito tempo, eu terei um até ficar velhinha... não me vejo longe do meu bebe.
    Bom post <3
    xoxo
    garotasmustaches.tk

    ResponderExcluir
  7. AAh, é verdade! Podem tirar um blog de uma blogueira, mas a real essência nunca sai da pessoa.
    Pude sentir isso na minha vida quando deixei o meu blog em um hiatus de um mês, no ano passado. Guriiiia, eu ficava o tempo todo pensando em alguma inspiração que me ajudasse a voltar a escrever, mesmo estando tããão desanimada..e não é que eu consegui voltar e a inspiração voltou?
    Acredito que ser blogueira é mais um dom do que uma escolha, tu não acha?!

    Ameei teu texto, ficou liindo! \Õ/

    Beeijo
    www.blogmymemories.com

    PS.: Participe do concurso Forever Young! Nele, você compartilha sua nostalgia e concorre a um pen drive (em formato de pulseira bate-enrola) de 8Gb ou uma camiseta personalizada do blog! Saiba mais no site: http://concursoforeveryoung.tk

    ResponderExcluir
  8. Realmente não tem idade para começar a postar, eu também conheço blogueiras jovens, que acabaram de criar seu blog, e também mulheres, que já tem filhos, ainda tendo tempo para postar no blog.
    Realmente tem dias que queremos desistir, mas seja uns comentários, ou 1 leitora, para nos incentivar a continuar :D

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, bem legal o post.. concordo plenamente ser blogueira é muito mais que simplesmente ter um blog, pois na minha opinião de nada adiante ter um blog e não ter essência para escreve-lo.
    Estou seguindo e espero sua visita, se gostar segue tbm...um bjos!

    http://thaystravassos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.