4.7.12

O Que Ando Aprendendo Com O Páginas Em Preto

http://amandabg.tumblr.com/page/12 por We Heart It

No ano de 2010 eu decidi criar o Páginas na (ultima)tentativa de ter um blog, e apesar das inúmeras dificuldades o meu pequeno “sonho” esta aqui firme e forte e completando neste mês mais um ano de vida!


A felicidade é tão grande quanto à gratidão que eu tenho por todo o carinho depositado nesse cantinho por vocês.

Quem possui um blog(eu simplesmente escreve por hobby) sabe a importância e a responsabilidade de escrever para outras pessoas, mais precisamente o desafio de inovar, transformar e buscar minunciosamente conteúdos sempre interessantes para seus leitores, tudo isso é difícil mais não é impossível.
E o resultado de tudo isso são os diversos comentários, e-mails, recadinhos no twitter que recebo todos repletos de carinho, atenção, dicas e sugestões, eu agradeço muito por tudo e saibam que a opinião de vocês é fundamental além de ser uma injeção de animo.
O Páginas Em Preto me ensinou a acreditar no meu potencial, me ajudou a crescer como pessoa, me trouxe muito mais responsabilidade, me ajudou a organizar e compartilhar ideias e sem falar nas amizades que mesmo virtuais são muito valiosas para mim.
Enfim o Páginas me fez ver o mundo de outra forma.Espero que eu possa aprender muito mais com ele e com vocês.

                     Beijos Ela Oliveira

3 comentários.:

  1. com certeza amiga agente aprende demais com um blog para mim é uma terapia !! parabéns por mais um ano ! beijinhos ke .

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Falou tudo no seu post! O meu blog comecei em 2008, mas acabei deixando de lado,depois de um hiato de 4 anos,voltei, pq precisava me reecontrar, escrever em um blog para muitos parece simples, mas para mim teve um grande significado, grande mudanças. Adorei seu post!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor fico feliz que você gostou do mimo que eu recebi da chic mix
    Tem post novo no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.