20.8.12

A Beleza Interior

www.tumblr.com por We Heart It

Nós como mulheres e blogueiras vaidosas que somos estamos constantemente antenadas em tudo o que há de novo e moderno para melhorar a nossa aparência e o nosso corpo.Procuramos os melhores produtos para deixar os nossos cabelos lindos e brilhantes (e domados), cores diferentes e chamativas para dar “aquele” destaque nas unhas, caminhadas diárias para manter o corpo saudável, enfim, víramos ao avesso para obtermos sucesso no quesito beleza exterior mais nos esquecemos do principal: “A Beleza Interior”.
Já pararam para pensar o quanto tempo nos dedicamos para a nossa beleza interior? Não existe um manual para explicar como devemos cuidar dela, mas há certos passos (se assim posso dizer) que nos ajudam a melhora-la a cada dia.
Podemos iniciar esse processo filtrando tudo àquilo que nos preocupa e que nos faz mal (não é literalmente esquecer os problemas do dia-a-dia e sim saber como lidar com eles), se revestir de todo o otimismo e fé de que coisas boas viram e que o mundo não conspira contra você. Estar perto de pessoas alegres, e sempre observar aquilo que há de melhor em você.
Ser gentil com as pessoas, dizer “Bom Dia”, “Boa Tarde”, ”Boa Noite” por habito, sorrir espontaneamente e dar longas e gostosas gargalhadas.
Enfim essa beleza é nutrida através de tudo o que há de bom nessa vida, por isso não se esqueçam: “A beleza interna reflete na externa”. Cuidar da aparência é uma delicia mais não se esqueça de todos os sentimentos que há dentro de você.

*(texto de minha autoria)

               Beijos Ela Oliveira

10 comentários.:

  1. Véi, você escreve muito bem! Adorei o texto, beijo

    ResponderExcluir
  2. Concordo, a beleza interior está na simplicidade das coisas da vida. Hoje em dia é tão difícil achar pessoas que não ficam "Sou melhor que você poque uso marcas caras". Eu adoro testar produtos, makes etc.. Mas acho importante não esquecer de você, de quem você é. Beijo http;//meusalto20.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. como sempre post lindo e esta certa temos que cuidar do interior ! beijos keila .

    ResponderExcluir
  4. Confesso que sou uma pessoa muito vaidoda, mais eu nunca me esqueci dessa parte. Tento ver o que há de melhor na outra pessoa mesmo ela não estando nos meus padrões de beleza. Meus amigos por exemplo vivem falando de pessoas que eu deixei de fica pra ficar com uma outra pessoa. A pessoa não precisa ser bonita pra conquistar a outra, acho que as atitudes contam muito mais.
    bunnets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, viajando pela internet,descobri seu blog e já me apaixonei,rs. Concordo em tudo o que disse, vivemos sempre nos preocupando com a aparência e com o que estamos passando para outras pessoas, mas nos esquecemos de cuidar do nosso interior e raramente observamos nossos dons. Beijos e te espero de volta lá, hein?http://cupcakedegarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Concordo que tem pessoas que cuidam tanto da beleza exterior que se esquece da interior,a mais importante! hehe
    beijos

    gatoestampado.tk

    ResponderExcluir
  7. amei, super fundamental confiar na sua beleza interior ^^
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Liindo texto amore! Concordo contigo quando tu fala em saber cuidar dos problemas ao invés de querer apenas esquecê-lo, e não há como manter a beleza externa se você estiver aparentando cansaço ou tristeza com a vida..

    Beeijo!
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  9. Concordo com tudo o que você disse!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  10. Muito verdade, não existe como se sentir bonita externamente se por dentro estamos uma bagunça. Pra mim o melhor remédio sempre é me rodiar dos melhores e mais divertidos amigos.

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.