24.9.12

Swatches Esmaltes Lorrac


Para começar bem a semana trago para vocês a resenha de mais alguns esmaltinhos da marca Lorrac.
 

*Verde-Yellow:Quando eu olhei o vidrinho pensei que seria um esmalte chamativo mais quando passei nas minhas unhas me surpreendi muito. Como todos os esmaltes dessa coleção ele possui um efeito diferente quando exposto a luz ou na sombra. Na primeira foto vocês podem ver nitidamente o predomínio da cor verde, já na segunda foto com a mão de lado podemos ver o efeito em amarelo.




*Branco-Blue: Me apaixonei por esse esmalte. É possível ver o efeito do azul no branco tanto no sol quanto na sombra (é claro que no sol ele fica mais intenso e bonito). Recomendo duas camadinhas e se desejar pode utilizar o extra brilho para finalizar (peço desculpas, pois as fotos não saíram como eu desejava).


*Cinza-Violet: Um dos esmaltes mais complicados para se captar o efeito, pois a cor cinza prevalece muito mais do que o violeta,e só é possível ver o violeta no sol. Mais de certa forma o esmalte é muito bonito. Recomendo duas camadinhas.

*Lilás-Gold: Para apresentar essa cor resolvi me aventurar no mundo da nail art e a minha escolhida foi o cupcake. Para realizar esse desenho utilizei Batida de Coco (Colorama) que serviu de chantilly, para o “copinho” utilizei o lilás-gold que possui um discreto brilho dourado (muito bonito por sinal), para fazer os “confetes” utilizei Amarelo 257(Dote), Verde Esmeralda (Risqué), Azul Hortência (Risqué) e Cherry Up (Beauty Color) que serviu também para fazer a cereja.


Eu sei que a nail art não está lá essas coisas mais já é um bom começo não acham??srs


Espero que tenham gostado.
Um ótimo começo de Semana!

Beijos Ela Oliveira

9 comentários.:

  1. Adorei o verde, que no sol deve ficar com um leve dourado né!

    Beijos Mulher Antenadíssima♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. que lidos,o ultimo mesmo está uma fofura só :3

    ResponderExcluir
  3. Lindas cores, meu preferido foi o primeiro. Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  4. nossa lindas as cores \o

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ela!
    Não conhecia essa marca não e gostei muito das cores.
    Como não sou de usar esmalte, vou indicar para minha amiga que vive mudando as cores, fazendo as unhas e tudo mais. Gostei da qualidade das fotos *-*

    Gislaine,
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do Branco-Blue, parece uma boa opção para quem ficar basica sem ficar muito básica,que é o meu caso essa semana só usando base.¬¬
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Amei sua nail art Ela e as cores são lindas! Beijos meusalto20

    ResponderExcluir
  8. Me apaixonei pelo Lilás Gold, muito lindo, awn cupcake ♥ Garota Fashion

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.