8.10.12

Aproveite O Que Há De Melhor No Seu Celular-Quando Trocar?


Eu sei que essa decisão é muito pessoal pois existem “n” motivos para uma pessoa decidir trocar o seu celular,alguns fazem isso por pura vaidade e outros por necessidade.O fato é que a cada dia(ou a cada segundo?) que se passa milhares de celulares são vendidos e também descartados no mundo todo.Hoje eu quero listar alguns dos vários motivos que levam as pessoas a trocarem de celulares:

http://felicia.forme.se/ por We Heart It

*Quando a Assistência Técnica Falha:Assim como eu vocês devem conhecer(ou vivenciaram)casos em que a assistência técnica deu mais dor de cabeça do que soluções-salve alguns casos(poucos para ser mais precisa).Algumas vezes o valor do concerto sai quase no valor de um celular novo.
*Tela Quebrada ou Trincada:Aparelhos com tela em touch screen requer um cuidado redobrado pela sua fragilidade. Geralmente essas telas trincam(em alguns casos o aparelho continua funcionando) ou quebram(se transformando em estilhaços que se despedaçam).Nesse caso a melhor coisa a fazer é levar o aparelho na assistência técnica mais como eu mencionei acima dependendo do tipo do celular é melhor comprar outro.


imgfave.com por We Heart It

*Desastrados e Descuidados de Plantão:É claro que vocês conhecem alguém que se encaixa bem em um desses quesitos ou em todos srsr. Eu tinha duas amigas que em menos de um ano juntas conseguiram perder mais de 6 celulares. Podemos incluir nesse item também os que derrubam o aparelho várias e várias vezes até que o mesmo se torne só pedaços.

*Quando ele for roubado:Infelizmente no mundo em que vivemos atualmente somos sujeitos a isso.Nesse caso a sua vida é muito mais importante do que um aparelho.

Seja qual for esse motivo eu alerto para que antes de tomar essa decisão pense um pouco,avalie o estado do aparelho e se realmente há necessidade de obter um novo,ou se esse dinheiro pode ser utilizado em outras coisas. Eu sei que é uma delicia ter um aparelho novinho em folha mais devemos ser conscientes.

E com este post eu encerro a série “Aproveite O Que Há De Melhor No Seu Celular”,espero que vocês tenham gostado de desmitificar esse mundo tão maravilhoso e fascinante dos celulares.
 
Beijos Ela Oliveira

8 comentários.:

  1. Muito triste, celular as pessoas tratam muito mau kakakaka' Eu não vivo sem meu celular .

    Inspirando Ideias || Wallyson Alves

    ResponderExcluir
  2. O celular é a vida de uma pessoa mesmo
    seja ele velhinho ou top de linha
    basta o valor que a pessoa da a ele
    eu amo o meu ele não tem muita tec assim
    mas não vivo rs.
    ta rolando um sorteio de um kit de 18
    pincéis te espero lá bjo e boa semana
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas flor. Eu sou uma expert em derrubar eles no chão uahauha bj

    ResponderExcluir
  4. Comprei meu celular no começo desse ano, depois de 2 anos. Acho que o maior motivo por essa troca é porque a cada dia modelos mais e mais avançados são lançados e todos queremos ou somos obrigados a acompanhar os avanços tecnológicos. Bem legal o post, amei Ela! Beijos meusalto20

    ResponderExcluir
  5. O meu preciso trocar urgente..sinto ele ultrapassado e não passa mês..esse é meu motivo!!Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  6. Eu troco o meu celular todo ano, no começo tenho o maior cuidado rs mas depois, encho de adesivos, faço desenhos com esmalte, e vou deixando ele diferente, e depois de tudo isso quero trocar.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu to indecisa! vou completar 15 anos e digamos tnho q escolher entre uma viagem pra sao paulo ou um celular q eu quiser! nao sei ainda qual q vou qrer, meu cell ta prestando direito, so q ta meio q akbado kkkk...

    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bj

    ResponderExcluir
  8. ai ja ocorreu cada desastre com o meu cel, jesus, até esse de cair na privada rsrs.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.