18.10.12

Dica de Filme:Onde Mora O Coração


Não sou muito chegada em assistir televisão mais abri uma exceção pois esse filme em especial me chamou muito a atenção por conta do titulo apesar de que no meu intimo eu achava que seria mais um filme de uma adolescente gravida, mais eu me surpreendi com o desenrolar dessa historia.



O filme conta a historia de Novalee que tem 17 anos e está gravida do seu namorado(que é extremamente egoísta),ambos estão a caminho da California.Ao chegarem em Oklahoma(eles fazem uma parada em uma loja Wal-Mart para ela ir ao banheiro)ela é abandonada pelo seu namorado e como não tem dinheiro e muito menos um local para morar começa a morar dentro de uma loja do Wal-Mart, inclusive é nesse local  que ela entra em trabalho de parto e dá a luz a sua filha graças ao auxilio de um Bibliotecário que quebra a porta de vidro e a salva e leva até o hospital.



Com isso Novalee e sua filha Americus se tornam celebridades instantâneas e são acolhidas por uma gentil senhora juntamente com o seu companheiro. Enquanto isso o pai de Americus faz sucesso como cantor nas rádios.Através de todos esses acontecimentos Novalee conhece novos amigos que se tornam a sua familia não-convencional,que ajudá-la a se transformar de uma adolescente sem-teto para uma grande mulher de sucesso(adaptado por Wikipedia e Adoro Cinema).

É claro que existem muitos acontecimentos interessantes durante esse filme,mais eu precisei me controlar para não escrever demais e contar todo o filme para vocês,lembrando que esse filme não é recomendado para menores de 14 anos ok?.

O grande destaque desse filme é a bela interpretação da atriz Natalie Portman que dispensa qualquer tipo de apresentação.


O filme nos remete ao universo cada vez mais comum da gravidez na adolescência e como as suas consequências refletem no futuro e nos sonhos de cada adolescente, principalmente quando ela não tem nenhum tipo de apoio.

Não deixem de comentar!


Beijos Ela Oliveira

11 comentários.:

  1. gente que legal, eu nem conhecia esse filme viu *u* vou ver se baixo ele pro meu pc.

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi esse filme, mas parece ser lindo! beijos

    ResponderExcluir
  3. Ownt deve ser otimo essa filme :)

    fatosdaminhavidinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti ao filme,mas acho que deixa de ser um drama e se torna uma comédia em alguns pontos,parece ser interessante.
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse filme, mais pelo que vi aparenta ser muito interessante.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  6. Parece ser bem interessante o filme. Gostei da dica! Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Eu já vi esse filme e é realmente bom. Mas confesso que ele é muito longo e desisto de ver ele completo pela 3° vez. Só vejo até a metade rs'

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ainda nao assisti :)

    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bj

    ResponderExcluir
  9. Nossa que legal, algumas pessoas já haviam comentado sobre esse filme, mais nunca consegui assistir.adorei o post
    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    Abração

    Quer ganhar um chip TIM BETA? clique AQUI !

    Não deixe de conferir...
    Divulgue seus sorteios | Facebook

    ResponderExcluir
  10. Eu já vi esse filme mas só lá pro final... gostei mt,queria ver o resto :(
    beijos

    scusasi.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.