15.10.12

Novas Parcerias:Editora Baldon e Landmark






É com um enorme prazer que apresento para vocês as novas parcerias do Páginas:A Editora Baldon e a Editora Landmark.


Criada em maio de 2011, a Editora Baldon, nasce com a missão de difundir o conhecimento e de utilizar o livro como elemento integrador da civilização e da cultura de forma produtiva e duradoura.Inicialmente a empresa assume o compromisso de enriquecer e fomentar as atividades culturais e educacionais, com publicações de obras significativas para a sociedade, editando autores consagrados ou estreantes.
As políticas editoriais da Baldon são estabelecidas pelo seu Conselho Editorial, composto por representantes das áreas de Letras, Jornalismo, Direito e Artes.
Fundada pela Dra. Maria Baldon, advogada, empresária e administradora atuante no ramo da construção naval, é acima de tudo, uma eterna apaixonada por livros.
A editora tem adotado medidas incríveis com o objetivo de promover, estrategicamente, o lançamento e sustentação de seus títulos e de fazer suas publicações chegarem às mãos do leitor de forma rápida e eficaz.
Ainda nesse sentido, a Editora Baldon iniciou a sua estréia participando da XV Bienal do Rio, em parceria com a Above Publicações e vem distribuindo exemplares de seus lançamentos a importantes formadores de opinião.

Em breve estarei trazendo a resenha do livro "Um Amor,Um Verão, E o milagre da Vida" da Isa Colli.

Para quem quiser saber mais sobre a Editora basta acessar:





A Editora Landmark tem como sua tarefa primordial a revelação de mensagens importantes através dos livros que publica, na certeza de que são muitos e diferentes os caminhos que nos conduzem ao crescimento e que tornam o conhecimento acessível a todos os leitores. Deste modo, desde sua formação, a Editora Landmark desenvolve linhas editoriais com textos e imagens que se complementam através de projetos elaborados especialmente para oferecer ao leitor cultura, entretenimento e momentos de grande prazer.


Estas linhas desenvolvidas apresentam-se em ficção brasileira, ficção estrangeira, crítica literária, ensaios sobre História e Filosofia, análise e apresentação de textos originais sobre os principais formadores da Sociedade Brasileira. Apresenta também novas versões, sempre em edições bilíngues, para grandes textos e obras da literatura universal, ampliando com isso a oportunidade do público brasileiro no acesso a esses autores, procurando resgatar em suas obras, através de novas traduções, os grandes autores da literatura muitas vezes esquecidos ou deixados em segundo plano, mas essenciais na formação do espírito crítico de um país e de seu povo.

Em Breve estarei trazendo a Release de "Moby Dick" de Herman Melville e "Dracula" de Bram Stoker.

Para quem quiser saber mais sobre a editora basta acessar:

Eu acho que já comentei aqui no Páginas o quanto eu sou apaixonada por livros e com essas parcerias ficarei muito mais!

 Uma Ótima Semana!

Beijos Ela Oliveira

7 comentários.:

  1. Parabéns pela parceria minha linda, bj

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria Ela!! É muito gratificante para um blog e esse tem tudo a ver com você!!
    Quanto fiz o sorteio e vi o número pensei que fosse você..dei um gritinho de alegria, meus olhos viram direito e ela outra..nada contra, mas tem um grupo, e você faz parte dele, que estão sempre presentes no meu canto e vocês eram minhas prioridades, por isso que vou depois com calma fazer para os seguidores mais presentes..Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  3. Eeeee, mais parcerias! Me interessei pelo titulo:"Um Amor,Um Verão, E o milagre da Vida" vou esperar a resenha para comprar.^^

    ResponderExcluir
  4. ÓÓwwn, parabéééns pelas novas parcerias amoore...tu e o blog merecem! \Õ/

    Beeijos amore, e confira o post explicativo sobre o hiatus do meu blog!
    •My Mємσяιєѕ...•

    ResponderExcluir
  5. Parabens q venham mais :D


    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bj

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela nova parceria!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.