10.12.12

Meus Filmes Favoritos de Natal


Acho que vocês já notaram que eu já estou no clima do Natal e nada melhor do que falar sobre os filmes de Natal. Trago para vocês os meus favoritos, espero que gostem e não deixem de comentar e citar os favoritos de vocês também!



*Esqueceram de Mim(Home Alone): Creio que não exista um ser neste mundo que já não tenha assistido esse filme. Este clássico conta a historia de Kevin McCalister de oito anos, deixado acidentalmente para trás pela sua família nas férias de Natal. Tímido e desajeitado, ele tenta resolver os seus problemas: vai ás compras, cozinha, lava a roupa e ate enfrenta os ladroes que entram em sua casa.(Adaptado por Wikipedia).Existem outras sequências sendo Esqueceram de Mim 2 sendo está a ultima  com a presença de Macaulay Culkin.



*O Estranho Mundo de Jack(The Nightmare Before Christmas): Jack Skellington é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa(Por AdoroCinema). Quando eu era pequena morria de medo desse filme mais ao mesmo tempo achava linda a historia de amor de Jack e Sally.


*Rudolf,a Rena do Nariz Vermelho:A história gira em torno de Rudolf, a pobre rena que é discriminada só porque é diferente:ela tem o nariz vermelho.Rudolf passa por diversas aventuras e perigos até ser aceito e conseguir finalmente garantir  um Natal feliz para todos os habitantes daquele mundo mágico(Por Trash80's).Esse desenho passava no Sbt há muito tempo atrás,mais é possível conferir no Youtube alguns vídeos.


Por vejodetudo.com

*Um Natal Muito,Muito Louco(Christmas with the Kranks):Tudo começa quando Blair (Julie Gonzalo), a filha do casal Krank, decide ir para o Peru em uma viagem onde ela conhece seu futuro esposo Enrique DeCardenal (René Lavan). Mas o casal Krank estava indo viajar em um cruzeiro marítimo para o Caribe quando menos eles esperavam receber uma ligação da filha Blair quando tudo vai por água a baixo forçando-os arrumarem uma festa de Natal para sua querida filha.Apesar de ser um filme típico de sessão da tarde,vale a pena assistir.


Espero que tenham gostado!!!

Beijos Ela Oliveira

12 comentários.:

  1. No clima natalino, até os filmes entram!! ótima seleção..Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem adoro todos esses filmes hahaha menos o do jack :/
    beijosss

    scusasi.blogspot

    ResponderExcluir
  3. Esqueceram de mim é inesquecível, né?!?!?!?!? Rs...
    Existe um filme sobre natal que eu adoro ver e não lembro o nome de forma exata que é um que mostra os fanstasmas do natal no presente, passado e futuro. Há a versão onde o protagonista é um homem e outra onde é uma mulher. Ambos são lindos, mas acho que já são antigos.

    Linkei você no blog,

    Ah, o blog agora tem uma página no facebook, espero você por lá:
    http://www.facebook.com/pages/Liste-Realize/130742933750171

    Beijos,
    Pâmela Rodrigues
    http://listerealize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Só assisti o primeiro, k



    Boa semana pra você amor,
    Garota Fashion

    ResponderExcluir
  5. Muito show adorei a seleçao de filmes só faltou o meu favorito (As aventuras de papai noel ou The Life & Adventures of Santa Claus) ele é um pouco velho de 2000 porém fantástico o meu favorito.

    http://estilo4u.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro o Natal muito muito louco é muito engraçado! Filmes de natal são sempre ótimos né? Beijos meusalto20.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorava assistir o primeiro filme, é muito bom hihi.Bjs, Bia
    cantiinhodabia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muitos filmes lendários que passa todo o ano e que não canso de assistir.

    http://www.facebook.com/cassia.miguel.18

    ResponderExcluir
  9. Desses, eu assisti ao Esqueceram de mim. Mas gosto de Simplesmente Amor, um filme que se passa na semana do Natal e trata das diversas formas de amor. Bj
    Rivanda

    somimo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.