13.12.12

Resoluções de 2012 e Desejos Para 2013

your-my-secret.tumblr.com por We Heart It

Se eu pudesse dar um titulo para esse ano eu creio que poderia chama-lo de “Paciência”, afinal esse ano foi marcado pelo fim de alguns ciclos em minha vida e o começo de outros, e juntamente com isso veio uma grande dose de paciência e amadurecimento também.


Sem dúvida alguma eu posso dizer a vocês que aprendi muito esse ano, pude me livrar de amores e amizades que não tinham futuro, mais em contra partida fiz muitas amizades, e diverti com a minha família, matei a saudades de amigos distantes, assisti vários filmes, fiz muitos cursos, estudei bastante, prestei diversos concursos públicos (conheci muitas cidades através deles) e o mais importante: cuidei de mim, há muito tempo (por conta da minha constante correria diária) eu não tinha tempo de pensar em mim e ano foi à oportunidade de fazer isso (pode ate parecer estranho mais se pararmos para pensar as vezes pensamos tanto nas pessoas em nossa volta-pessoas mais chegadas é claro-que acabamos esquecendo de nos mesmos).

Mais um ano novo vai se iniciar e o meu desejo é bastante simples, primeiramente que eu possa continuar a ser temente a Deus, pois eu acredito que sem ele nada funciona e que ele possa me conceder bastante saúde para poder correr atrás dos meus objetivos e sonhos (dos mais simples aos mais complexos), e que eu possa ter sempre a minha família e amigos verdadeiros presentes para que quando eu pensar em desistir de algo ou ficar cansada eles possam me dar o animo que eu preciso para continuar a minha jornada.

Dar bastante risada, reclamar menos da vida, enfrentar as dificuldades da vida e do dia a dia com a cabeça erguida e o coração aberto, me apaixonar, e como eu disse lá no começo do post fazer novas amizades e claro continuar postando aqui no Páginas :)

E por fim estar sempre pronta para começar e terminar um ciclo na vida.

*(texto de minha autoria)

Beijos Ela Oliveira



12 comentários.:

  1. Esse ano para mim também foi fechado ciclos e abertos outros,as coisas mudaram pra mim,nunca amadureci que esse ano,e tenho certeza que esse ano que está vindo tudo será ainda melhor. Desejo para você sempre o melhor.

    O 'Muita ideia pra pouca cabeça' mudou,agora é 'vestindo ideias' (vestindo-ideias.blogspot.com.br) não deixem de conferir!

    ResponderExcluir
  2. O fim do ano sempre da essa sensação de renovação, mas o mais legal é quando olhamos para tras e vemos que realmente nos renovamos.

    ResponderExcluir
  3. Belo texto! Também chamaria de paciência, foram muitas idas e voltas! Cantiinho da bia, Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi! Adorei o texto! To seguindo você no twitter também (: Cantiinho da bia, Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ela, eu só espero que 2013 será melhor que esse ano porque apesar de todos os acertos (e erros), aprendizados, 2012 não foi um ano muito especial. Beijos meusalto20

    ResponderExcluir
  6. Querida, que post liiindo. Te desejo um 2013 de muuuuitas realizações, e parabééns por todas as conquistas desse ano...\Õ/

    Beeijo fofa
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  7. Ela, ainda vou fazer um post sobre o fim do ano em meu blog. Este ano fo itão diferente pra mim. Tão inovador, me descobri tanto. Vivi coisas boas e ruins e tudo valeu a pena. Eu vivi pra caramba! Rs...

    Adorei seu texto, Deus conosco, família, amigos e sorrisos, tudo que precisamos!

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  8. Que bela retrospectiva Ela..e o mais importante para mim foi quando disse que passou a se cuidar mais..Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  9. Nesse ano de 2013 eu quero ser muito feliz. Fazer novos amigos, realizar os meus sonhos e ter sempre a minha família comigo.

    Garota Fashion

    ResponderExcluir
  10. Para mim esse ano foi uma ano de conquistas e também de paciência, de decepções, cansaço e desespero. Foi um ano cheio que passou rápido.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.