24.1.13

Páginas de Roupa Nova+ A Primeira Novidade de 2013

abovethedancingsky.tumblr.com por We Heart It



Ano Novo Vida Nova, e um visual novo para o blog para começar o ano com o pé direito. Na realidade as mudanças não foram muitas, creio que a mais radical foi o cabeçalho, apesar de eu amar de paixão o outro cabeçalho (que foi feito pela Karol do Material Extra, obrigada por todo o carinho!) eu decidi que já estava na hora de me aventurar um pouco no mundo da arte-apesar de eu ser péssima nisso.


Novo Cabeçalho!!!

Em relação ao cabeçalho decidi criar um mix de texturas e imagens,as encontrei no DeviantArt(créditos para *SeptdesNovembre)que dispensa apresentações(lá você encontra pacotes com diversos tipos de imagens,texturas entre outros-só não se esqueça de dar os créditos ok?).Para fazer essa montagem utilizei o Photoscape.

Nos Títulos(como data,postagem,categorias etc) resolvi utilizar as mesmas cores presentes nas imagens do cabeçalho como rosa,preto e verde,já no fundo resolvi manter o cinza clarinho pois acredito que esse tom facilita a leitura dos post's.

Na Barra Lateral da Direita,resolvi retirar a Tag "Ajude a Melhorar o Páginas",vocês poderão mandar as suas dicas de postagens,criticas e sugestões através do e-mail,twitter ou mesmo quando forem comentar alguma postagem.Em contrapartida eu melhorei o meiu perfil e adicionei uma foto mais apresentável da pessoa que vos fala(para quem quiser acessar o meu perfil completo ele está embaixo do link-me).Ainda faltam alguns ajustes mais de certa forma creio que ficou bom para uma iniciante sr.

Por fim para a melhor visualização do blog recomendo a utilização do Google Chrome(é possível acessar através do Internet Explorer mais os resultados não são tão bons).

Mudando de assunto,vamos falar sobre a primeira novidade do blog,há muito tempo eu desejava ter uma equipe ou mesmo uma pessoa para me ajudar aqui no Páginas afinal nos blogueiras lutamos pelo reconhecimento dos nossos cantinhos mais ás vezes nos esquecemos que junto com esse reconhecimento vem a responsabilidade de trazer sempre um bom conteúdo e também saber conciliar a vida e os deveres fora do mundo virtual.Depois de pensar bastante resolvi fazer um convite(ou melhor,reafirmar)para o meu amigo Vitor Hugo,nos conhecemos a muito tempo e pelo fato de termos ideias parecidas eu acredito que essa será uma parceria de sucesso. 

Espero que vocês gostem dessa primeira novidade de 2013 que representa o inicio de um novo ciclo para mim e para o Páginas.Deixo registrado o meu sincero agradecimento ao Vitor pela ajuda aqui.Ah ele estará se apresentando nas próximas postagens.

Beijos Ela Oliveira



16 comentários.:

  1. não entendo muito ,mas gostei . beijinhos ke .

    ResponderExcluir
  2. sua montagem ficou linda!
    parabéns e boa sorte com o blog!

    beijos

    ateos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a mudança! O novo cabeçalho é lindão :)
    Beijos,

    Luísa • Lui Pimenta

    Facebook - Twitter

    ResponderExcluir
  4. Como é minha primeira vez por aqui, queria lher dar o parabéns pelo excelente blog. Li algus posts e gostei bastante. Parabéns!

    Lucas / Era uma vez
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Ela!! Pelo novo visual,novidades para o blog, parceiros..tudo isso é importante para valorização do blog, dos seus seguidores..Sucesso!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  6. Oiee flor,adorei o seu blog estou seguindo se pode rebribuir agradeço.Obrigado. http://garota-mutavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. olá, ficou Show e irônico, o fato é páginas em preto em branco, quase isso, mas o melhor é o colorido mesmo rsrs

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Visual novo, colaborador, animação e ano começando. Tudo perfeito. ADOREI!!!!!!

    PArabéns pelo pique e que venham mais boas notícias!!!

    Ficou lindo!

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  9. eu gostei de como ficou ^^
    ei boa sorte com a ajuda no blog.

    ResponderExcluir
  10. Seu blog arrasando como sempre Ela! Parabéns. O cabeçalho ficou lindo mesmo. www.garota-fashion.com / facebook / twitter

    ResponderExcluir
  11. Fico muito bom o novo lay, e adorei a novidade! *-*
    cantiinhodabia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. É sempre bom ter alguém com quem dividir o blog.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amoore, parabéns pelas mudanças do blog. O cabeçalho ficou liindo e seu blog continua ótimo. Aliás, parabéns também pela parceria com o novo membro da equipe, é sempre bom ter alguém que pense parecido com a gente e esteja engajado em um mesmo projeto que a gente...XD

    Beeijos amore, e muuito sucesso pro Páginas em 2013!
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei das mudanças. O cabeçalho novo está muito bom... Parabéns!!!

    Beijos,
    meumundoecolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gostei das alterações em breve pretendo fazer as minhas lá no blog.
    Bom aproveito para dizer que te indiquei em uma campanha passa lá ver:
    http://www.metamorfoseparalela.com.br/2013/01/campanha-de-incentivo-leitura-selo.html

    Beijos! Pri.

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.