17.2.14

Roupas Cor de Laranja!


Decidi trazer para vocês o uma tendência para esse ano (segundo as minhas pesquisas): a cor laranja.Confesso a vocês que a cor laranja só entrou no meu guarda roupa no ano passado, pois tirando isso eu nunca “dava muita bola” para ela.


Antes de tudo eu gostaria de mostrar para vocês uma tabela bastante interessante que eu encontrei no Wikipédia mostrando as Tonalidades de laranja(eu não sabia que existia tantas tonalidades assim).E a partir dela você pode escolher o tom que mais lhe agrada.

Escolheu a tonalidade que mais lhe agrada? Bom, agora é hora de montar o look.



Nas fotos acima podemos ver vários tons de laranja, e no caso da segunda foto temos um look bastante diferente e ousado em minha opinião onde temos uma blusa laranja e uma saia amarela. Nas demais fotos tem uma combinação entre saia e jaqueta/blazer e apenas um look com calça.


Laranja e Outras Cores


Quem disse que laranja não pode combinar com outras cores? Pode sim é claro que é preciso ter cuidado, afinal laranja é uma cor quente. A minha combinação favorita é com a cor azul, mais é possível montar combinações com preto, rosa, lilás entre outras cores.






Espero que tenham gostado!
E não deixem de comentar!

Beijos Ela Oliveira

8 comentários.:

  1. Ahhhh laranja eu AMO acho lindo...esses tempos estava doente por um blazer laranja mas não achei ....amei as saias postadas..

    - Resenha nova no blog ^^

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Looks like orange is the next hot trend
    Keep in touch
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ResponderExcluir
  3. Laranja é uma cor linda!

    www.dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho que ser sincera, o laranja com este tom
    de coral eu gosto mas não é uma cor que eu gosto,
    gostei muito das alternativas com ele .
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amiga que bela cor de look eu amo essa cor.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. nao tenho peças na cor laranja, mas gosto da cor...necessito..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo a cor laranja e amei as inspirações *-*

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu acho lindo! Usaria em saias, vestidos e blusinhas. São as peças que mais me agradam.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.