18.2.14

Swatches “Pancadão” e “Explosão”-Coleção Lorrac Impacto


Hoje trago para vocês mais swatches dos esmaltes Lorrac.Espero que gostem e não deixem de comentar.







Pancadão: É um azul bastante chamativo e forte e possui um brilho bastante intenso por ser um esmalte cintilante. Para obter o resultado eu passei duas camadas e não precisei finalizar com extra brilho. A duração foi de uma semana.






Explosão: É um rosa cintilante bastante forte e com um brilho intenso. Para obter o resultado eu passei somente uma camada e finalizei com extra brilho.A duração foi de uma semana.

Beijos Ela Oliveira

7 comentários.:

  1. Esmalte pra mim tem que ser hipoalérgico , mas linda este beijos ke .

    ResponderExcluir
  2. I really like the blue one.. :)
    Keep in touch
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo as cores ♥_♥ amei o azul

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse azul! Eu estou a procura de um assim mesmo, nesse tom.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amiga que lindas cores de esmalte amei nas unhas.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Genteeeeee, apaixonada por esse azul maravilhoso!!! Sério, que cor linda <3

    Bjs, viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Belos tons de azul e rosa!!
    Abraços,
    Sandra

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.