17.3.14

Sandra Bullock



Sandra Annette Bullock(ou simplesmente Sandra Bullock) nasceu em Arlinton,Virginia.Ser artista está no seu sangue,já que a sua mãe é uma cantora de ópera.Graças a carreira da sua mãe,Sandra,que é a mais velha de duas irmãs,passou boa parte de sua infância em viagens pela Europa.

Com 10 anos de idade,Sandra e sua família voltaram para Virginia e em 1982 ela se graduou e logo após foi para Carolina do Norte onde se formou em Teatro na East Carolina University.
Mudou-se para Nova York buscando uma carreira de atriz.Ela teve um começo difícil,já que dividia o seu tempo entre um emprego de garçonete e as aulas de teatro do professor Sanford Meisner.
Em 1993,atuou no filme O Demolidor onde fez o papel de uma policial do século XXI e fez par romântico com Sylvester Stallone,logo após vieram diversos filmes de sucesso.
Além de ser uma ótima atriz,Sandra é conhecida por ser solidária,la ajudou as vitimas do terremoto do Haiti e também as do terremoto e do tsunami no Japão(Adaptado por Wikipedia).

Trago para vocês alguns dos meus filmes favoritos dela:


Enquanto Você Dormia:Lucy,funcionária de um metrô,é apaixonada por um homem,chamado Peter,só vendo de longe.Um dia,após Peter sofrer um acidente,Lucy salva sua vida,ficando este em estado de coma.No hospital,após uma confusão a família de Peter acredita que Lucy é sua noiva.Sem coragem de contar a verdade,Lucy acaba se envolvendo com esta família,principalmente com Jack,irmão de Peter,pelo qual se apaixona(Por Wikipedia).

Classificação Etária:14 Anos




A Proposta:Margaret Tate é uma poderosa editora-chefe de uma multinacional norte-americana,forte,dura,incisiva,adora criar um clima de terror sobre seus funcionários.Um dia,Margaret,que é uma cidadã canadense,percebe que será deportada.Logo a grande executiva não vê outra alternativa senão promover um casamento de fachada com o seu assistente Andrew Paxton para enganar o setor de imigração.Mas para que dê tudo certo,torna-se necessário que a própria família de Andrew esteja ciente do relacionamento.Assim,eles embarcam para um final de semana para que a família conheça a moça,no Alaska(Por Wikipedia).

Classificação Etária: 12 anos



Miss Simpatia:A história fala de Gracie Hart que é uma policial durona e pouco feminina do FBI.Quando um concurso de beleza é ameaçado,o FBI a destaca para atuar disfarçada dentro do concurso,como uma das concorrentes(Por Wikipedia).
Classificação Etária:12 anos





Um Sonho Possível:O filem conta a história real de Michael Oher,mais conhecido com Big Mike,um jovem sem casa,vindo de um lar destruído,que é acolhido por uma família de classe alta que acredita em seu potencial.Com a ajuda do treinador de futebol americano de sua escola e de sua nova família,Oher terá de superar diversos desafios à sua frente.O que também mudará a vida de todos em sua volta.
Classificação Etária:10 anos


Já assistiram algum filme da Sandra Bullock?
Conte para mim!

Beijos Rafa Oliveira

6 comentários.:

  1. Acho ela uma excelente actriz e uma mulher muito linda e bela,mas não me recordo se já vi algum filme dela,pois não me consigo agora lembrar dos filmes onde ela entra!! Desejo para ti uma excelente semana,espero que tenhas tido um excelente aniversario!! Fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito talentosa, só não assisti o primeiro filme, o restante já vi.

    Bjos.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda e super talentosa e eu amo esse filme dela A PROPOSTA super fofos os dois........

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Adoro a maioria dos filmes dela!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  5. Acho a Sandra uma atriz muito talentosa. Seus filmes são sempre excelentes.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
  6. Ela é bem talentosa, amo A Proposta e aquele que ela faz caça-palavras.

    CONCORRA A UM KIT DE SILICON MIX, UM KIT DE CRECEPELO OU UM CUPOM DE 30% DE DESCONTO NA SILICOMANIA MAX: http://bit.ly/1cfg5LF

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.