21.4.14

Recados,Avisos e Agradecimentos!



Eu quero utilizar esse post para agradecer o carinho de todas vocês em especial em relação a Fan Page.
Para alguns o número de curtidas pode parecer pouco mais para mim é extremamente gratificante saber que existem pessoas que "curtem" o conteúdo do Blog.
Junto com esse agradecimento eu quero deixar um aviso eu quero deixar um aviso:caso você tenha curtido a Fan Page e também tenha uma não se esqueça de deixar o link( e o link do blog também),para que eu possa retribuir a visita.

Ainda não curtiu a Fan Page do Páginas?Não perca tempo,acesse e curta a nossa página no Facebook(www.facebook.com/PaginasEmPreto) e fique por dentro das novidades do blog.

Beijos Rafa Oliveira

2 comentários.:

  1. fico feliz como seu sucesso e desejo muita e muita prosperidade ao seu blog em todas as mídias sociais!
    abraços

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Merece! ;)

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.