17.4.14

Resenha "Flores e Borboletas"- Pink Print Para Unhas


Bom meninas,diferente das outras resenhas que eu fiz da nossa parceira Pink Print Para Unhas,eu decidi fazer algo diferente.




Como fundo eu utilizei o esmalte "Claríssimo" da Kanechom(passei duas camadas),esperei secar e apliquei as películas nos dedos anelares e indicadores.Depois de retirar os excessos eu finalizei com extra brilho.




Eu confesso que eu gostei bastante do resultado e a duração foi de uma semana pois na segunda semana começo a descascar nas pontas nas unhas que estavam sem película.

Quer saber mais sobre a Pink Print Para as Unhas?Então acesse:

Beijos Rafa Oliveira

12 comentários.:

  1. Nossa, que evolução! Não sei se lembra de mim, mas eu comentava muito no seu blog antigamente e suas postagens eram totalmente diferente de agora, nossa eu to amando. Seu blog tá mais perfeito do que era.
    Esse adesivo, essa cor... ficou show nas suas unhas... deu um contraste perfeito com a sua cor, cairia bem em mim pois sou da mesma cor que você. E parece que foi desenhado à mão mesmo esse adesivo, eu amei.
    Estou de volta com meu antigo blog, espero que visite <3
    garotasmustaches.tk

    ResponderExcluir
  2. Uma graça esse adesivo, adorei a combinação ^^

    Beijos
    Sandra Schiavolin
    www.unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Super fofa essa pelicula! Pena que nao tenho habilidade para coloca-las... ficam sempre horriveis... nem tento mais...
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!!Amei mesmo,agora vou usar unhas curtas por causa do violão,então da uma cara melhor esses prints.

    ResponderExcluir
  5. Que linda que ficou, adorei
    Feliz Páscoa flor
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que lindo, adorei, amo azul, amo tudo o que azul, perfeito..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito lindo *-*

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindo! Adorei :o Eu to doida pra comprar uma cartelinha com esses adesivos de unha.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. a esmaltação ficou linda... amei a arte, flor. beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Que fofo, amei.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  11. adorei as unhas!
    ficaram tão lindas! *.*
    ótimo feriadão a vc!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Oii =)
    que bom que durou bastante nas unhas.. nao sou chegada a adesivos em unhas..mas eles sao bem praticos e ate duram ne?
    Tenho que testar!
    beijoss

    amandamelomakeup(.blogspot.com)

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.