4.6.14

Escandalosa Lola Cosmetics




Já faz um tempo que eu sou parceira da Lola Cosmetics,tanto que já tive a oportunidade de testar os produtos do kit "be happy"(clique aqui para ver a resenha).
Mais hoje eu vou falar de outro produto bastante interessante(e que eu tenho muita vontade de testar)chamado Escandalosa.





Escandalosa não tem silicones que deixam os fios pesados e honestamente, acreditamos ser o melhor produto dos últimos anos para tratamento de jubas Espetacularmente salientes! E não esqueça que o nosso tratamento ele permanecerá na sua cabeleira com um perfume mágico até a próxima lavagem.

O que faz

Tratamento de uso frequente que auxilia na proteção de todos os tipos de cabelo, respeitando o equilíbrio do couro cabeludo.

Ativos

Óleo Monöi do Taiti: possui propriedades de: Hidratação progressiva e duradoura. Firmeza e suavização do micro-relevo capilar. Efeito reparador em cabelos secos e danificados. Forma um filme protetor nos fios, melhorando a maciez e o brilho dos cabelos, protegendo-os contra agressões externas.

Óleo de Pracaxi: Revitaliza os fios, aumentando o brilho e evitando a queda. Excelente agente condicionante e reestruturador da fibra capilar. Protege o cabelo dos danos futuros, infundindo com vários ácidos graxos essenciais (Ômegas 3, 6,9) e é um potente antioxidante natural.

Óleo Macaúba: Pode ser usado como protetor térmico e regenerador capilar, conferindo brilho radiante e maciez desde a primeira aplicação.

Óleo de Coco: Penetra nos fios proporcionando hidratação profunda.

Diferencial

O luxo dos ativos excepcionais, combinados com uma experiência sensorial incrível e seguindo as últimas inovações tecnológicas.

Indicação

Escandalosa oferece resultados únicos de esplendor e vitalidade dos fios. Seu exclusivo complexo de Óleos ajuda a fortalecer e retexturizar o coração da fibra capilar para restaurar a densidade e resistência da raiz às pontas. Profundamente reparados e protegidos de forma duradoura, o cabelo está radiante de saúde e recupera a maciez e brilho incomparável.

Quer saber mais sobre a Lola Cosmetics?Então Acesse:




Beijos Rafa Oliveira

5 comentários.:

  1. Juba espetacularmente salientes? Acho que esse produto foi feito especialmente para mim! kkkkk' Amei a resenha. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. não conhecia esses produtos, gostei muito da resenha..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  3. Querendo muito testar algum produto da marca.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima♥

    ResponderExcluir
  4. Parece bom ein!! Gostei da embalagem! :3

    ResponderExcluir
  5. Looks fab Rafa! I want to try this out!
    Keep in touch
    xx
    www.JuneWantsItAll.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.