17.6.14

Swatch "Disco Dress"-Color Club-Océane Femme


               


Hoje eu trago para vocês a resenha de um dos esmaltes da marca Color Club que a nossa parceira Océane Femme trouxe para o Brasil.


Antes de mostrar o esmalte eu vou falar um pouco sobre a Color Club:ela é uma marca de Nova Iorque que possui 35 anos de experiência e alto padrão de qualidade.
Além de possuir uma grande variedade de cores é um produto Vegan,não é testado em animais.Possui secagem rápida,alto brilho e cobertura perfeita e 4 free:livres de formaldeído,DBP,tolueno e cânfora.



Bom meninas,primeiramente eu preciso explicar que na hora de eu tirar as fotos para esse post houve um problema:na foto acima retirada da Fan Page da Océane é a cor do esmalte original,já na foto abaixo são as fotos tiradas com a minha câmera,ou seja,de roxo o esmalte ficou azul,peço mil desculpas por esse detalhe.





O nome desse esmalte é "Disco Dress",a cor dele é um roxo.Para obter o resultado da foto foi necessário passar duas camadas(dessa vez não finalizei com extra brilho).A secagem é muito rápida e apesar de ser um esmalte em tom forte não tive dificuldades para limpar os cantinhos da unha.A duração foi de quase duas semanas,descascando somente nas potas.Eu gostei e recomendo!

-Quantidade:15ml
-Preço Sugerido:R$17,50

Quer saber mais sobre a Océane Femme?Então acesse:

"O produto resenhado neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira".


Beijos Rafa Oliveira

3 comentários.:

  1. That's such a gorgeous color
    Keep in touch
    www.beingbeautifulandpretty.com
    www.indianbeautydiary.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda, adorei!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  3. Nice color. Very bold and striking.

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.