22.7.14

Resenha Creme Depilatório Corporal Neorly


Confesso que essa foi a minha primeira experiência utilizando creme depilatório e confesso que gostei bastante do resultado.
(Para ler o restante do post clique em "Mais Informações")


O modo de utilizar é bastante simples:(antes de tudo é extremamente recomendável fazer um teste do produto,que consiste em aplicar o creme depilatório numa área de aproximadamente 2 cm no antebraço ou atrás da orelha,aguardar por 12 minutos,lavar bem o local com água e aguardar 24 horas,e se nesse período aparecer coceira,irritação ou ardência no local,você deve ser sensível ao produto e não deve utiliza-lo),antes de aplicar o produto é preciso que a pele esteja limpa e sem resíduos,por isso é bom utilizar uma loção pré depilatória.


Com o auxilio de uma espatula espalhe uma camada homogênea do produto sobre a região que vai ser depilada de aproximadamente 3 mm,não friccione deixe-o atuar de 4 a 12 minutos(não excedendo o tempo acima de 15 minutos).Logo após com o auxilio de um tecido de algodão ou esponja levemente umedecida remova o creme e lave em seguida com água em abundância,enxugue e finalize com um pós depilação.


O produto é bastante fácil e pratico de usar,o aroma não é muito agradável mais é suportável,em compensação o resultado final foi ótimo.A textura do produto é grossa.Eu recomendo.

-Quantidade:120 g
-Preço Sugerido:Pesquisando em alguns sites o valor desse produto é de R$16,99.

Quer saber mais sobre a Neorly?Então Acesse:


"O produto resenhado neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira".

Beijos Rafa Oliveira

4 comentários.:

  1. hehehe , cremes depilatórios não costumam ser muito cheirosos mesmo nao kkkkkk beijos!

    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca dou sorte com esses cremes :(
    Vou testar esse, vai que ... haha
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bastante interessante.

    Beijinhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia, mas quero muuuito experimentar.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.