10.7.14

Resultado do Concurso Cultural 4 Anos do Blog + Avisos




Hoje é o dia do tão esperado resultado do primeiro "Concurso Cultural",acredito que algumas blogueiras estranharam um pouco essa nova modalidade de "sorteio"(se assim posso dizer)que requer sorte mais também uma grande parcela de criatividade.Quero agradecer a todas que participaram.
(Para ler o restante do post clique em "Mais Informações")


Sem mais delongas vamos ao resultado.A resposta escolhida para a pergunta "Durante esses 4 Anos de Blog,qual foi a postagem que mais te marcou e porque?",a vencedora foi:



Mayane Boniolo!!!E a resposta dela foi:"Não sei se foi a que mais me marcou,mas lembro que quando li o post " A importância de dizer Adeus",fiquei pensando sobre o assunto na época,pois estava numa fase precisando dar adeus a algumas coisas na minha vida e estava sendo meio difícil para mim,mas que lendo seu post me fez pensar que pode não ser fácil,mais é preciso".

Parabéns Mayane,você tem 48 horas para responder o meu e-mail,caso o contrario uma nova resposta será escolhida.

***

Aproveito esse post para comunicar que eu tirar uma semana de descanso para resolver algumas questões pessoais e preparar algumas novidades para o blog.
Mais vocês não vão ficar sem post,o nosso colaborador Vitor Hugo está de volta e vai me substituir na semana que vem ok?.Não deixem de conferir as postagens dele e eu estarei de volta no dia 21!

Beijos Rafa Oliveira

8 comentários.:

  1. Parabéns!Eu perdi esse sorteio? Que coisa..rs.

    ResponderExcluir
  2. parabéns a ganhadora....bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a ganhadora! Merecida =)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a May, e bom descanso
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra Mayane, aeee! Ah, to precisando tirar uma semana de descanso também, haha!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Come back soon!
    New post on my blog -
    www.JuneWantsItAll.com and we could also connect on Twitter, Facebook ,Bloglovin and Pinterest
    Keep in touch
    xx
    June

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a ganhadora! :D

    Já estou te seguindo por aqui, ok?
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que máximo... parabéns para a vencedora. beijinhos
    http://umainteressantevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.