29.8.14

Nova Parceria + Produtos Recebidos Pro Unha + Beauty Fair











Hoje eu apresento para vocês a mais nova empresa parceira aqui do blog:a Pro Unha.
A Pro Unha é uma empresa brasileira que desenvolve produtos de qualidade comprovada,utilizando matérias-primas de origem natural e sempre buscando a satisfação dos desejos e necessidades dos consumidores e profissionais.



Atuante desde 2007 no mercado de podologia.Iniciou suas atividades com a fabricação do Pro Unha.A qualidade do produto e o seu sucesso por ser inovador,conquistaram rapidamente o mercado brasileiro,incentivando a empresa a ampliar sua linha de produtos.

Possui em seu quadro de colaboradores e profissionais de alta capacidade,podólogos parceiros,todos focados no desenvolvimento e aprimoramento de produtos e,embalagens práticas econômicas e higiênicas que atendam na sua totalidade a necessidade do profissional de podologia.


Além disso,investe na formação do profissional de podologia através de parcerias com SENACs e Escolas de Formação Técnica em todo o Brasil,disponibilizando toda a linhas de produtos Bela por Natureza para aplicação em aula e palestras técnicas.Têm como seu principal foco proporciona qualidade e bem-estar ás pessoas,com produtos de qualidade,resultados rápidos e eficazes.Esses produtos podem ser encontrados nas melhores clinicas de podologia.
A empresa me enviou dois produtos(Tea Tree Cream e Pro Paste)que eu estarei testando e posteriormente trarei as resenhas com as minhas impressões.




Quero ressaltar que a Pro Unha vai estar na Beauty Fair de 06 a 09 de Setembro na Expo Center Norte em São Paulo,no setor de estética/Podologia-Rua 28 com a Rua 0(infelizmente por conta da distância eu não poderei ir ,mais quem tiver a oportunidade não perca tempo de conhecer produtos maravilhosos).


Quer saber mais sobre a Pro Unha?Então Acesse:
*Site Oficial

Beijos Rafa Oliveira

4 comentários.:

  1. Olá querida! Parabéns pela parceria, estou muito feliz por você e para o crescimento do seu blog desejo tudo de bom, obrigado por seguir meu blog eu sigo seu blog também beijo.
    http://www.ficarbem.com/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.