19.8.14

Você Evoluiu(E Muito)




Como eu havia comentado com vocês a tag "interativa" vai abordar assuntos relacionados a blogosfera.Para o post de hoje eu decidi abordar um tema bastante interessante: A evolução de uma blogueira.Há um tempo atrás eu comecei a pensar no tanto de mudanças que nos (blogueiras)passamos e não percebemos.


O primeiro ponto a ser discutido são os Assuntos,quando iniciamos um blog geralmente escolhemos um assunto que pelo qual dominamos,mais em determinado momento vemos a necessidade de explorar novos temas(que muita vezes não temos muita intimidade)e acabamos descobrindo um talento dentro de nós que não conhecíamos.

O segundo ponto são as Fotos,quando eu comecei a escrever no blog as minhas primeiras fotos foram tiradas com o celular(totalmente desfocadas mais repletas de carinho rsr),conforme o tempo(e com muito trabalho para obter a verba rs)eu adquiri câmeras melhores.

O Visual de um blog é cartão de visita de uma blogueira,eu garanto que templantes cedidos pelo próprio blogger ou até mesmo aqueles grátis salvaram a vida de muitas de nós no inicio.Atualmente existe uma variedade de profissionais(e até mesmo blogueiras) que fazem esse trabalho e aproveito a oportunidade e deixar registrado todo o meu respeito a todas(os) que tem o dom de fazer templantes e outros trabalhos relacionados a visual de um blog e até mesmo redes sociais.

E por Amizades/Seguidores,conforme o tempo vai passando descobrimos e somos descobertos por outras pessoas que escrevem assuntos compatíveis e também diferentes que nos cativam,resultando em seguidores e muitas vezes esses laços de amizade se transferem para a vida real.

O Quanto você já Evoluiu?
Conte para Mim!!!

Beijos Rafa Oliveira

6 comentários.:

  1. É verdade viu. Eu já percebi isso visualizando meus primeiros post em meu blog. Também até criei uma página no blog só pra guardar os layout anteriores, que evoluiu bastante. Acho que se não fosse o blog eu mesmo não iria perceber essa mudança.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. No blogger eu me achei , abordo um assunto que amo de paixão , mas também
    fico sabendo de muitas coisas dos meus amigos , sobre moda , beleza que também
    adoro.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah que legal!De vez em quando eu penso sobre isso, iniciei na blogosfera como a maioria, querendo falar!!! haha..mas com o tempo fui amadurecendo e levando mais a serio, já cheguei ao extremo de querer ganhar dinheiro com o blog,mas hoje não é mais meu foco, tornou-se mesmo um hobby que levo muito a serio.rs.

    ResponderExcluir
  4. Eu tava falando hoje mesmo com o namorado que eu preciso comprar uma camera...

    A do celular ate que eh boa, mas nao se compara com uma camera mesmo... Mesmo que nao seja profissional rs

    Um super beijo!

    Blog Yarinha Fernandes

    ResponderExcluir
  5. Uaolll adoreiii falou tudo...caraca eu evolui horrores kkkk se ver minhas fotinhas antes era um Ó mas agora ta melhor mas sei que preciso melhorar mais hahhah mas axo que a maioria começa assim rsrs beijos

    ME DESCULPEM PELO SUMIÇO MAS NÃO TENHO TIDO TEMPO DE RETRIBUIR OS COMENTÁRIOS SEMPRE QUANDO POSSO RETRIBUO ENTÃO POR FAVOR DEIXE SEU COMENTÁRIO NO POST PARA QUE EU POSSA RETRIBUIR...AFINAL SÃO MUITOS BLOGS E NÃO CONSIGO DECORAR TODOS! OBRIGADA!
    http://www.blzinteligente.com/2014/08/lancamento-bepantol-derma-regenerador.html

    ResponderExcluir
  6. Minhas primeiras fotos eram uó,não que são ótimas agora..mas melhorou muito rs
    Eu mesma já fiz algumas amizades por causa do blog e hoje elas fazem parte do meu dia a dia,adoro!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.