2.9.14

Resenha Cera Depilatória Para Micro-ondas Hidrossolúvel Neorly


Hoje eu trago para vocês mais uma resenha da Neorly e dessa vez eu vou contar um pouco da minha experiência utilizando a Cera Depilatória para Micro-ondas Hidrossolúvel.
(Para ler o restante do post clique em "Mais Informações")


Já tive a oportunidade de utilizar algumas ceras para depilação mais nunca uma para esquentar no micro-ondas. O modo de aplicar é bem simples, primeiramente você deve estar com a pele limpa e seca (recomenda-se utilizar uma loção para eliminar resíduos de suor e creme).
Deve se verificar a temperatura da cera (colocando um pouquinho na palma da mão), pois a mesma deve estar em uma temperatura suportável para a pele. 
Deve se espalhar uma camada de cera com uma espátula (no potinho vem uma) na região a ser depilada em formato de tiras sempre no sentido do crescimento dos pelos. Aplique a folha para depilação no sentido contrario ao crescimento dos pelos e puxe em um gesto rápido no sentido contrario ao crescimento dos pelos. O excesso de cera pode ser removido com agua morna.


(Obs:Deve se aquecer a cera em potencia alta por 10 segundos.Com a espátula deve-se mexer a cera com cuidado para que não espirre e verificar se a consistência da mesma é de mel. Caso necessário repetir o procedimento por mais 10 segundos ate atingir a consistência ideal para aplicação).

A temperatura dessa cera é morna, e ela é ideal para utilizar no buço, braços, axilas e virilhas.Eu fiz o teste no buço e nas axilas e o resultado foi muito satisfatório. O aroma é muito agradável, e a textura é um pouco grossinha antes de ir para micro-ondas, após ela é mais fininha.O processo de aplicação foi simples e fácil e eu recomendo.

-Quantidade: 160g
-Preço Sugerido:Pesquisando em alguns sites o valor desse produto é de R$6,32.

Quer saber mais sobre a Neorly?Então acesse:

"O produto resenhado foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira".

Beijos Rafa Oliveira

6 comentários.:

  1. Não conhecia esse produto, mas me interessei. Parece ótimo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
  2. gostei, tem de perna? busso eu faço na depiladora, tenho medinho de crescer grosso ou de nascer espinhas.

    ResponderExcluir
  3. Já usei um creme depilatório da marca e amei, adorei a resenha
    Beijos
    Blog Segredos da Cáh

    ResponderExcluir
  4. Pena que sinto muita dor com essas ceras :(
    Essa parece ser muito boa e o preço é ótimo!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Oi,
      Este produto é indicado para ser aquecido somente no micro-ondas.

      Beijos

      Excluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.