3.9.14

Resenha Shampoo e Condicionador "Fios de Porcelana-Mandioca" - Triskle Cosmeticos




Bom meninas,eu decidi que seria bem melhor se eu começasse a resenhar os produtos(tipo "kits")de modo separado para o melhor entendimento e também para que o post não fique muito extenso.Hoje eu trago para vocês a resenha do shampoo e do condicionador(posteriormente mostrarei os outros produtos recebidos).


*Shampoo:O modo de aplicar o produto é bem simples,basta distribuir nos cabelos molhados e massagear suavemente da raiz ás pontas,enxaguar bem e repetir a operação se necessário(em seguida deve-se aplicar a Máscara Madioca,falarei dela em um outro post).



Indicado para prevenir a quebra e auxiliar no crescimento,esse produto cumpriu o prometido.Senti uma certa mudança desde que comecei a testa-lo,meus cabelos estão mais fortes e caindo bem menos.Sua textura é fina e sua cor é um transparente meio perolado.O aroma é agradável.Eu recomendo.
*Quantidade Shampoo:500 ml


*Condicionador:O modo de aplicar é simples,depois de ter lavado os cabelos com o shampoo e hidratado com a Máscara de Mandioca(que será resenhada em breve no blog),aplicar um pouco do condicionar por todo o comprimento dos fios até as pontas.Deixe agir por 1 minuto e enxágue. 


Esse produto proporciona uma sensação de limpeza total nos cabelos.Sua textura é grossa e bastante resistente(resultando em um bom rendimento do produto).O aroma é bastante agradável.Eu recomendo.

*Quantidade Condicionador: 500 ml

Quer saber mais sobre a Triskle Cosméticos?Então Acesse:

"Os produtos resenhados neste post foram enviados por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira".

Beijos Rafa Oliveira

3 comentários.:

  1. Não conhecia a marca e fiquei super tentanda a testar!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua resenha! A embalagem é bem bonita e parecem bons produtos! Aguardo a resenha do restante do kit! :D

    ResponderExcluir
  3. Muito bom.O legal é que você sempre traz umas marcas que não conheço, isso é bom na hora de comprar, pois já vou ter lido sobre ele.rs

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.