11.11.14

Organização de Postagens



Para tudo nessa vida é necessário ter organização e quando se diz respeito a um blog não é diferente.Organizar postagens é de extrema importância para que você não fique perdida(o).


No meu caso eu organizo as minhas postagens da seguinte maneira:eu abordo um assunto de cada tag evitando que os assuntos não se repitam(é claro que ás vezes precisamos abrir exceções).
Outra questão interessante é:nunca confie 100% e salvar postagens ou rascunhos das mesmas no computador,sempre tenha duas cópias sendo uma no pc e no pendrive e outra escrita no papel,pois caso o aparelho dê algum tipo de problema você não vai perder os seus arquivos(o mesmo serve para fotos que você mesma(o)tirou).
Procuro sempre que possível deixar algum rascunho pronto para não perder tempo(e também não esquecer a ideia que tive).
Algo que eu acho importante e creio que a maioria de vocês já fazem isso é ter um caderno ou agenda para anotar as ideias,resenhas,sorteios,enfim,tudo que seja importante para o seu blog.

Como vocês organizam as suas postagens??
Contem para mim!!

Beijos Rafa Oliveira

4 comentários.:

  1. tento ter um controle sobre meus esmaltes e os videos do youtube, ja que meu blog praticamente gira em torno disso... os esmaltes esta meio dificil ainda, pois n tenho um lugar especifico p guardar eles, estou juntando uma graninha p comprar um lugarzinho p eles... organização é tudo p o perfeito funcionamento de um blog...bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  2. Suas dicas são valiosas... adorei, florzinha. bjs

    ResponderExcluir
  3. Você mostrou um ótimo método de organização, adorei!
    No meu blog eu posto um dia sim e outro não, também evito postar tags, mas quando acho alguma que eu curta é inevitável postá-la <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  4. Loved the flat lay, love the picture & would you like to follow each other
    on GFC, Google+ & Bloglovin? Lemme know & lets keep
    in touch!


    X
    http://subhamrai.blogspot.in/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.