30.12.14

Meghan Trainor


Meghan Trainor nasceu em Nantucket,no estado americano de Massachusetts,começou a escrever suas próprias canções aos 11 anos de idade e além de ser cantora e compositora ela é musicista e produtora musical.



Em 2011 lançou seu primeiro trabalho com o álbum I'll Sing With You que não chega a ser um álbum oficial.Em 2014 ela conheceu o produtor Kevin Kadish que juntos escreveram a
canção All About That Bass, com o sucesso de seu single, Meghan assinou seu primeiro contrato com a gravadora Epic Records depois,
que o empresario e produtor musical LA Reid ouviu sua musica. All About That Bass se tornou um sucesso, nos Estados Unidos, ficando 1 na Billboard Hot 100. Esta agendado para dia 13 de Janeiro de 2015 o seu primeiro álbum de estúdio ''Title"(Por Wikipedia).


Meghan deu entrevistas dizendo que suas maiores referencias musicais são os cantores Stevie Wonder, Phil Collins, Jackson 5 e a boyband 'N Sync. Meghan também disse que a cantora Christina Aguilera é uma de suas cantoras prediletas, a onde ouve as musicas de Christina desde criança. Meghan também é fã declarada da cantora Taylor Swift fazendo um cover da musica da artista Shake It Off(Por Wikipedia).

Deixo vocês com o clipe All About That Bass:





Aviso:Post Programado,estarei de volta dia 12 de janeiro.

Beijos Rafa Oliveira

2 comentários.:

  1. Genteee, sou apaixonada por essa cantora, os clips dela são muito fofos!!

    Amei o blog, estou apaixonada! Me identifiquei muito!
    Acabei de começar o meu blog, pode dar uma passadinha lá?
    http://eaiguriablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ela é uma fofa! Adoroo!!

    Bom, feliz ano novo amiga! Que em 2015 vc consiga realizar muitos sonhos e que o blog cresça ainda mais..

    Like:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.