7.1.15

Resenha Keratin Hair Food-Salon Line Professional


Hoje eu trago para vocês a resenha de um produto bastante interessante,o Keratin Hair Food da Salon Line,que tem como objetivo finalizar o penteado e nutrir os fios,além de proteger o couro cabeludo.

Keratin Hair food é excelente para cabelos relaxados e alisados.Sua formula balanceada,contém o complexo Nano regeneração e Macadâmia,que atua diretamente na estrutura a interna do fio,fortalecendo,dando mais resistência e evitando a quebra.Deixa os cabelos com brilho ,sem deixá-los pesados.Mantém o cabelo e o couro cabeludo mais saudáveis e pode ser  utilizado no dia-adia para finalizar penteados,escovas e prancha.É um protetor para o fio antes da química,para pele e para o couro cabeludo.




Eu faço relaxamento nos cabelos de 3 em 3 meses e esse processo além de enfraquecer os fios pode causar irritação no couro cabeludo e esse produto foi de grande ajuda para amenizar esses probleminhas.

Sua textura lembra uma pomada só que um pouco mais pastosa,o aroma é delicioso.Ele é sem enxágue.Além disso,ele fornece um brilho lindo ele pode ser usado para finalizar penteados.

O modo de passar é simples,no dia a dia ele deve ser aplicado no cabelo seco.Umedeça os dedos com o produto e aplique por toda a atenção do fio, e ante do relaxamento e alisamento aplicar no cabelo seco,em todo o couro cabeludo para a proteção do mesmo.
Ele deve ser passado em pouca quantidade para que não haja o aspecto "ensebado".

Quantidade:195 g
Preço:Eu paguei R$10,99(não é publipost)

Aviso:Post programado,estarei de volta dia 12 de Janeiro.

Beijos Rafa Oliveira

1 comentários:

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.