7.1.15

Resenha Keratin Hair Food-Salon Line Professional


Hoje eu trago para vocês a resenha de um produto bastante interessante,o Keratin Hair Food da Salon Line,que tem como objetivo finalizar o penteado e nutrir os fios,além de proteger o couro cabeludo.

Keratin Hair food é excelente para cabelos relaxados e alisados.Sua formula balanceada,contém o complexo Nano regeneração e Macadâmia,que atua diretamente na estrutura a interna do fio,fortalecendo,dando mais resistência e evitando a quebra.Deixa os cabelos com brilho ,sem deixá-los pesados.Mantém o cabelo e o couro cabeludo mais saudáveis e pode ser  utilizado no dia-adia para finalizar penteados,escovas e prancha.É um protetor para o fio antes da química,para pele e para o couro cabeludo.




Eu faço relaxamento nos cabelos de 3 em 3 meses e esse processo além de enfraquecer os fios pode causar irritação no couro cabeludo e esse produto foi de grande ajuda para amenizar esses probleminhas.

Sua textura lembra uma pomada só que um pouco mais pastosa,o aroma é delicioso.Ele é sem enxágue.Além disso,ele fornece um brilho lindo ele pode ser usado para finalizar penteados.

O modo de passar é simples,no dia a dia ele deve ser aplicado no cabelo seco.Umedeça os dedos com o produto e aplique por toda a atenção do fio, e ante do relaxamento e alisamento aplicar no cabelo seco,em todo o couro cabeludo para a proteção do mesmo.
Ele deve ser passado em pouca quantidade para que não haja o aspecto "ensebado".

Quantidade:195 g
Preço:Eu paguei R$10,99(não é publipost)

Aviso:Post programado,estarei de volta dia 12 de Janeiro.

Beijos Rafa Oliveira

6 comentários.:

  1. Respostas
    1. Olá,
      Você pode encontrar este produto em perfumarias.

      Beijos

      Excluir
    2. posso passa no cabelo antes da prancha? ele serve como proteto dos fio?

      Excluir
    3. Olá,segundo o site da Salon Line(segue o link https://salonline.com.br/produto/keratin-hair-food/),Keratin Hair Food é excelente para cabelos relaxados e alisados. Sua fórmula balanceada, contém o complexo Nano Regeneração e Macadâmia, que atua diretamente na estrutura interna do fio, fortalecendo, dando mais resistência e evitando a quebra. Deixa os cabelos com brilho, sem deixá-los pesados. Keratin Hair Food mantém o cabelo e o couro cabeludo mais saudáveis e pode ser utilizado no dia-a-dia para finalizar penteados, escova, ferros quentes e prancha. É um protetor para o fio antes da química, para a pele e para o couro cabeludo.

      Como eu disse no post,eu utilizei ele como protetor de fios antes de realizar o relaxamento(procedimento químico),nunca utilizei o mesmo antes de passar prancha ou mesmo o secador de cabelo.

      Eu sugiro que entre em contato com a Salon Line para saber maiores informações sobre utilizar o produto antes de passar a prancha nos cabelos.

      Beijos

      Excluir
  2. Boa noite vivo em Portugal e ja tive o gosto de usar e adorei. o probelema é que em Portugal não conssigo comprar

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.