2.2.15

Minha Experiência com Sobrancelhas Grossas



As sobrancelhas ajudam a moldar o nosso rosto,além disso ela delimita e dita a nossa expressão e tem o poder de arruinar ou exaltar a maquiagem.É assim que eu inicio a história de como eu transformei as minhas sobrancelhas.


Sempre tive as sobrancelhas fartas, e comecei a tira-las quando tinha uns 12 anos.O formato decidido pela pessoa que tirou era bem fino e o mantive por um bom tempo.
No ano passado eu decidi que queria mudar o estilo delas,mais precisamente deixa-las mais grossas e no meio do mês de dezembro eu decidi deixa-las crescer,retirando os excessos e corrigindo os possíveis erros.A imagem abaixo representa o antes e o depois.


Depois eu comecei a deixar as minhas sobrancelhas crescer eu pude perceber o quanto a pobrezinha estava falhada e judiada por ser retirada de modo errado por muito tempo.Deixo registrado aqui o meu aviso,tirem as suas sobrancelhas com um profissional.

Vocês preferem sobrancelhas grossas ou finas?
Contem para mim!

Beijos Rafa Oliveira

4 comentários.:

  1. Eu sou apologista que as sobrancelhas devem parecer-se mais naturais possíveis. Também tenho sobrancelhas bastas e adoro a forma como naturalmente deixas as tuas crescer e formá-las mais naturalmente. Gostei muito.

    Beijinhos

    www.soniadavidmakeup.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. - eu sempre tiro a minha com uma profissional, nunca tirei em casa, até mesmo porque eu não sei tirar. Amei as dicas liinda.

    Blog Moda & Magia

    Aprenda Automaquiagem

    ResponderExcluir
  3. O título do seu post chamou muito minha atenção, porque sempre tive sobrancelhas grossas, pretas e sem falhas. Quando tinha em torno de 15 anos decidi mudar pois era motivos de zoação na escola. Fiz também com uma pessoa que não entendia nada, e acabou com minha sobrancelha, mas mantive assim (porque eu era perturbada). Depois de alguns anos insatisfeita procurei uma profissional que mudou minha sobrancelha, graças a Deus ela continua farta e sem falhas (mas foi muito dificil deixa la como está hoje). Hoje, uma das coisas que mais gosto em mim, são minhas sobrancelhas. Sobrancelhas grossas são lindas quando bem feitas.

    baudevagalumes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Minha sobrancelha é fina e bem pouquinha. Tenho medo de fazer e ficar pior kkkk
    Também tenho um blog: http://blogbestutoriais.blogspot.com.br/
    Beijos :)

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.