9.3.15

Resenha BBCream-FPS30-Flores & Vegetais


Hoje é dia de falar de um produto que eu gostei bastante de testar:o BBCream da Flores & Vegetais,espero que gostem e não deixem de comentar.


O BBCream da Flores & Vegetais oferece em um só produto os principais benefícios oferecidos por diferentes cosméticos: auxilia na redução de rugas,melhora na firmeza da pele,efeito antioxidante de ação antirradical livre,uniformização da pele,hidratação por 24 horas,cobertura das imperfeições,toque seco,não oleoso,proteção UVA+UVB FPS30,efeito mate,rende 50 aplicações,a cor é bege médio.


Quem possui a pele negra sabe o quanto é difícil comprar um produto que se encaixe ao nosso tom sem que fique esbranquiçado.
Quando eu escolhi esse produto para testar confesso que de inicio fiquei com o pé atrás mais depois do teste esse produto foi para a lista dos meus favoritos.
(O produto espalha muito bem na pele)

Em primeiro lugar ele espalha muito bem na pele(como mostro na foto acima) e não a deixa com o aspecto esbranquiçado,em segundo lugar a pele fica totalmente uniforme,o aplicador facilita bastante na hora de dosar a quantidade necessária do produto além de possuir um aroma agradável e textura fina.Eu recomendo.
-Quantidade:50ml

Quer saber mais sobre Flores & Vegetais?Então Acesse:

"O produto resenhado neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira".
Beijos Rafa Oliveira

5 comentários.:

  1. Nossa fiquei com vontade de testar também ! bjs ♥
    Seguindo aqui ♥
    http://simplybeautifulbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Produto maravilhoso amo essa linha tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. gostei da resenha, vai para minha listinha..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  4. Amo os produtos da marca! Como é bom encontrar produtos que funcionem bem na nossa pele. Esse BB Cream acabou de entrar na minha wishilist. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O produto parece ser bem legal, mas eu ainda não conhecia!!!
    Lindo seu blog!!!
    Bjus ♥

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/2015/03/novidades-no-blog.html

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.