29.4.15

Formadoras de Opinião(Cuidado com o Conteúdo)



No post de hoje,eu vou falar um pouco sobre conteúdo postado em um blog e como devemos tomar um certo cuidado com o que falamos(escrevemos).Espero que gostem e comentem.
Desde que iniciei o Páginas sempre tive o maior cuidado na hora de escolher o conteúdo para ele e consecutivamente para as postagens pelo fato que de achar que como blogueira sou formadora de opiniões e de certa forma exemplo para as pessoas que leem os meus posts.

Engana-se quem pensa que é somente ter uma ideia e escreve-la,publica-la e receber os comentários,é de extrema importância analisar alguns aspectos importantes,como por exemplo:"Esse conteúdo é relevante para as outras pessoas"?,"esse conteúdo vai acrescentar algo na vida de alguém?".

Assim como eu disse no post sobre os prós e contras da exposição na blogosfera(clique aqui para ler),além de termos cuidado com a nossa própria exposição,devemos estar atentas também ao conteúdo veiculado.

Um exemplo clássico de cuidado é quando você recebe um comentário de uma leitora dizendo que aquele determinado texto que você publicou veio no momento certo para ela,ou mesmo quando você lê um post de alguém e pensa "Isso foi escrito para mim!".


Por isso minhas queridas leitoras,eu penso que tudo que publicarmos deve ser destinado a acrescentar algo de bom para as nossas leitoras,já não basta tanta tristeza  e noticias ruins nos noticiários,vamos ser formadoras de opiniões boas e saudáveis. 

Beijos Rafa Oliveira

4 comentários.:

  1. Você está certíssima. Não me vejo escrevendo por escrever, sem analisar se o que eu escrevi vai ter relevância pra outra pessoa. Sempre me imagino como uma leitora antes de publicar minhas postagens. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. é verdade...temos que ter cuidado com o que escrevemos..bjs
    www.miriasantanna.com.br

    ResponderExcluir
  3. Concordo em tudo, não gosto de escrever coisas ruins e não falo de produto ruim, peço desculpa a empresa mais não faço post engando as pessoas sabe
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com você! Adorei o texto, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.