20.4.15

Mais Interação no Blog



Quem que me segue(ou curti) a página do Blog no Facebook(clique aqui para seguir/curtir),notou que além da publicação comum de sexta,eu disse que iria propor algumas novidades para o blog.


Estive revisando alguns assuntos e tags do blog e cheguei a conclusão que o blog precisa de um pouco mais de interação(não que ele não tenha,mais é sempre bom melhorarmos não é?)

Pensando nisso eu quero saber de vocês o que eu posso fazer para melhorar a interação aqui no blog?Atualmente no blog temos dois exemplos de interatividade: a Tag interativa e o Top 5,mais eu desejo ampliar isso para as demais tags do blog.

Por isso se você tiver alguma sugestão de postagem,seja para tags ou algum assunto especifico que quer que eu aborde pode deixar a sua sugestão aqui nos comentários.Ah,voltarei a responder tags,por isso se quiser me enviar uma fique a vontade.

Tenho ainda outras novidades que viram por ai,por isso...aguardem...

Beijos Rafa Oliveira

1 comentários.:

  1. Oiee Rafa, menina muito da esperta vc heim kkkk, adorei a ideia e é sempre bom trazer coisas novas... eu li seu post duas vezes, pensando como vou responder...olha axo que seria legal de repente pedir para seu público fazer algumas perguntas para conhecermos mais sobre vc... o que axa? um grande beijos

    Olá meninas, tudo bem?

    Ultimamente a onda de esmaltes azuis tem dominado o mundo das unhas, primeiro esmalte baphônico que bombou nos últimos anos foi o Frio na Barriga da Coleção Giovana Antoneli para a Hits, logo após o It Girl da Coleção Marina Ruy Barbosa também para a Hits. E hoje eu trouxe um que eu tenho a certeza de que se você usar, muita amiga vai querer!
    http://www.blzinteligente.com/2015/04/olho-turco-passe-nati.html

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.