15.4.15

Robbie Williams


Robert Petter Williams(ou simplesmente Robbie Williams)nasceu na Inglaterra e iniciou a carreira no grupo Take That em 1990.




Em 1995 ele saiu do grupo para seguir carreira solo,entretanto a sua primeira tentativa de gravar o seu primeiro single uma foi um fracasso.
E também logo após esse período ele teve problemas com álcool e drogas e passou um curto tempo em uma clinica de desintoxicação.

Em 1997 ele lançou "Life Thru a Lens,na qual se incluía o hit "Angels",que ficou na primeira posição das paradas durante 28 semanas,ressuscitando a sua carreira.






Seu próximo álbum foi Sing When You're Winning que foi gravado em 2000. O sucesso do álbum foi "Rock DJ", que obteve grande sucesso no Reino Unido e um certo reconhecimento no Estados Unidos.

Em 2003,fez um grandioso espetáculo em Knebworth, entrando no Guinness por três motivos: um por lotar Knebworth por três dias consecutivos, e outro por cantar no "maior karaoke do mundo" a canção "Strong" e por vender em apenas um dia, mais de 1,6 milhão de bilhetes.

Em 2009,ele volta a morar na Inglaterra e desmente rumores do seu retorno ao Take That.Nesse mesmo ano lança o álbum "Reality Killed The Video Star"


Em junho de 2010, anunciou-se oficialmente que Williams estava pronto para lançar o seu segundo álbum de coletâneaIn and Out of Consciousness: Greatest Hits 1990–2010, para celebrar o seu aniversário de 20 anos na música. O novo single de Williams, também incluído no álbum, "Shame", foi escrita e cantada por Williams e Gary Barlow, o seu parceiro de Take That.

Após o término da Progress LiveGary Barlow confirmou que Robbie estava deixando o Take That novamente, mas que seria bem vindo quando quisesse. 

Ele começou a produzir o seu nono álbum e neste período foi anunciado que ele seria pai pela primeira vez.

Robbie Williams se casou nos Estados Unidos com a atriz norte-americana Ayda Field  em 7 de agosto de 2010 e foram pais pela primeira vez em setembro de 2012(Adaptado por Wikipedia).


Encerro este post com a música "Angels".




Beijos Rafa Oliveira

5 comentários.:

  1. Eu amo o som do Robbie,curto muito o som dele e "Angels" é perfeita toda vida... Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente como não gostar dele??
    É um ótimooooooooooooooooooo cantor e acho ele lindo!!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Que maximo amei a dica não sabia a postagem estar maravilhosa.
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=B_PCR9rMnVk
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. acho ele muito lindo, olhos perfeitos, gosto de algumas musicas dele..bjs
    www.miriasantanna.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro esta música.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.