6.5.15

Dica de Filme:Polegarzinha




A dica de filme de hoje é sobre um desenho nostálgico que garanto que a maioria de vocês já assistiu e se não assistiu já leu o livro:Thumbelina ou A Polegarzinha.Espero que gostem.


Quero ressaltar que existem "n" versões desse filme,mais eu quero me concentrar na versão de 1994 feita por Don Bluth e Gary Goldman.


Uma mulher solitária, que sempre quis ter uma filha, procura a feiticeira boa da floresta, que lhe dá uma semente mágica. A semente transforma-se em uma bela flor. Dessa flor surge Polegarzinha, uma menina pequenina do tamanho de um polegar, com um sorriso meigo e uma bela voz. Polegarzinha é muito feliz, mas gostaria de encontrar alguém do seu tamanho, com quem pudesse dividir sua vida.


Eis que surge do Reino das Fadas, o Príncipe Cornelius, um jovem bonito, inteligente… e também do tamanho de um polegar! Os dois prometem se encontrar no dia seguinte, mas naquela noite, Polegarzinha é raptada por uma família de sapos. Agora, ela terá que lutar para achar o caminho de volta para casa e encontrar o Principe Cornelius.(Por Wikipedia)


O filme é uma fofura só,e prepare-se para ouvir(caso ainda não tenha assistido o filme)
Jacquimo cantar diversas vezes a música "Nada impossível será,Siga o seu coração.Seu sonho se concretizará,Siga o seu coração".



O filme completo está disponível no Youtube(basta clicar aqui).Deixo vocês com a música tema do filme.


Beijos Rafa Oliveira

3 comentários.:

  1. Esse eu já assisti! Muito bom mesmo!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal:www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  2. Amo filmes assim <3 ótima indicação *-*

    Beijos!
    Espero sua visita =)

    amandamelomakeup(.blogspot.com)

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.