18.6.15

Resultado do Sorteio de 5 Anos do Blog!




Hoje eu trago para vocês o resultado do sorteio de 5 Anos do Blog!
Quero aproveitar para agradecer a todas as empresas por ter cedido esses ótimos produtos para o sorteio e também a todas que participaram(em breve teremos mais sorteios).
Sem mais delongas vamos ao resultado:


Parabéns Kayane!Você seguiu todas as regras e vai receber na sua casa sem custo algum os produtos.Você terá 48 horas para responder o meu e-mail,caso o contrario o sorteio sera refeito.

Beijos Rafa Oliveira

7 comentários.:

  1. Parabéns a ganhadora ^^
    http://www.blzinteligente.com/

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    GANHEEEIIII !!!!!!! kkkkkkkkk
    Nem acredito. Meu período de sorte voltou, já era hora kkkk
    E mais uma vez, parabéns pelos 5 anos ;)

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra sortuda! Tenha um final de semana abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a ganhadora,nossa olha meu nome ali do ladinho quase hein! kkk

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra vencedora! E pra mim, deixa pra próxima né? :D

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.