17.6.15

Tag 7 Coisas


Hoje é dia de responder mais uma tag,espero que gostem.

Eu fui indicada pela Layanne do Blog Seja livre,voe! para responder a Tag 7 Coisas!,que é basicamente responder as sete perguntas e indicar sete blogs:

7 coisas para fazer antes de morrer:
1-Casar
2-Ter filhos
3-Viajar para Nova IYork e o Japão
4-Escrever um livro
5-Fazer mergulho em um recife de corais
6-Fazer uma viagem com toda a minha família para um lugar especial
7-Aproveitar o máximo as oportunidades boas que a vida me oferece.

7 coisas que eu mais falo: 
1-Nossa!
2-Eita!
3-Ninguém merece
4-Ow!
5-Entretanto
6-Vixi!
7-Complicado hein?!

7 coisas que eu faço bem:
1-Organizar coisas
2-Dar conselhos
3-Escutar as pessoas(principalmente se for aquele momento de desabafo sabe?)
4-Escrever textos
5-Fazer novas amizades
6-Consertar brincos e pulseiras
7-(Não sei rs)

7 coisas que me encantam
1-Observar a chuva caindo
2-Ver um lindo por do sol
3-Bebês
4-Ajudar ao próximo
5-Flores
6-Ouvir um "bom dia" animado e sorridente pela manhã 
7-Sorrisos

7 coisas que eu amo
1-Deus
2-Minha Família
3-Meus Amigos(principalmente aqueles que estão presentes nos momentos bons e ruins)
4-Ler Livros
5-Assistir a um bom filme
6-Ouvir música

7 coisas que eu não gosto:
1-Falta de respeito
2-Preconceito
3-Falta de sensibilidade e amor ao próximo
4-Falta de ética
5-Brigas
6-Barulho
7-Violência 

Os 7 blogues que indico:
1-Blog Talento Feminino
2-Blog Segredos da Cah Lima
3-Blog Miriã Sant'anna
4-Blog Paisagem de Janela
5-Blog Beleza Inteligente
6-Blog Jana Makes e Cia
7-Blog Ansiedade Feminina

Beijos Rafa Oliveira

3 comentários.:

  1. Muito obrigado por ter indicado meu blog. Irei responder com o maior prazer.
    Amei suas respostas, provavelmente vai ser bem parecida com as minhas.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oieee ahahhaha vou adorar responder hahah axei bem legal suas respostas beeijos

    www.blzinteligente.com
    www.blzinteligente.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Minha Linda!
    Adorei as suas respostas, uma coisa que eu também amo é musica *-----* hehehe muito booom <3
    Beijokas da Carol e Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.