22.7.15

Produtos Para a Pele Que Tenho Utilizado



Já faz um bom tempo que eu não mostro os produtos que eu tenho utilizado, e para me redimir(rs)eu trago alguns produtos que eu tenho utilizado e gostado e um que eu não gostei muito.Espero que gostem e comentem.





*Esfoliante Facial Onface(Biozenthi):Recebi esse produto da nossa parceira Biozenthi(clique aqui para ver a resenha completa)para testar e desde então não parei de utilizar (rs).O interessante desse produto é que proporciona uma esfoliação suave resultando em uma pele macia.


*Clearskin Deep Cleansing(Avon):Meu rosto é extremamente oleoso e eu já havia testado diversos outros produtos,alguns até acabavam com a oleosidade mais em contra partida me davam alergia,e por fim decidi testar esse gel facial da Avon.Já ouvi muitas criticas boas e ruins em relação a esse produto,mais de certa forma ele tem dado certo para mim,é claro que para obter um bom resultado é necessário utilizar de maneira frequente e correta.Creio que a maioria de vocês já conhecem ou ouviram falar desse produto,mais para quem ainda não conhece ele é um gel que você passa no rosto e deixa agir por alguns minutos e depois é só lavar o rosto(obs:é importante tomar um certo cuidado por o uso continuo dele pode causar o ressecamento da pele).Eu não lembro quanto eu paguei,mais é fácil de encontrar em uma revista da Avon.

*Solar Expertise 30 FPS (L'oréal Paris):Eu gosto bastante de protetor solar que não deixa a pele esbranquiçada e melequenta,já utilizei várias marcas,mais recentemente comecei a utilizar esse da L'oreal e tenho gostado bastante e notado a diferença na minha pele(ele serve para o corpo e para o rosto).O aroma é agradável e a textura é fina e suave.

*Lenços Umedecidos(Needs):Não existe nada mais pratico para retirar a maquiagem do que utilizando lenços umedecidos,e esse da Needs,além de reder bastante(vem 60 lenços na embalagem),possui um aroma agradável e uma textura bastante macia.Sem mencionar que ele é testado dermatologicamente.


Obs:Ignonem o Deep Cleansing novamente nessa foto.


*Clearskin Loção Antiacne(Avon):Essa loção possui uma formula livre de óleo,ajuda a diminuir a aparência e a vermelhidão causada pela acne,além de controlar o oleosidade e proteger a pele quanto aos efeitos nocivos dos raios UVA e UVB.Esse produto deve ser utilizado após limpar e tonificar a pele.E quando você utiliza o mesmo deve evitar a exposição solar.Eu utilizei esse produto durante um tempo e não obtive um resultado satisfatório,por isso eu desisti de utiliza-lo.Quero deixar claro que esse produto não deu certo para mim,mais ele pode dar certo para você.


*Effaclar Duo(La Roche-Posay):Esse produto é ótimo para acabar com aquelas imperfeições na pele,principalmente aquelas manchas indesejáveis da pele(quem tem a pele negra como a minha sabe o quanto fácil é surgir manchinhas principalmente no caso de espinhas quando secam).O preço dele é um pouco caro(se eu me recordo na época paguei uns 80 reais,eu olhei no site e está custando 99,90)mais vale muito a pena.
Obs:Esse produto foi indicado pela minha dermatologista.


Já usaram alguns desses produtos que eu citei?
Contem para Mim!

Beijos Rafa Oliveira

5 comentários.:

  1. Rafa flor, eu uso bastante os produtos clearskin da avon, teve um ano que lançou os clearskin professional, comprei todos e vi muito resultado, adorei os produtos, mas saiu de linha. Mas não deixei de usar os outros. O protetor solar da loreal acho ele leve, mas infelizmente não consigo me dar muito bem com protetores por causa daquela coisa pegajosa sabe? Acabei testando o protetor em spray da avon, é a mesma coisa kkkk continua tudo pegajoso, mas tem que usar né? :(

    ResponderExcluir
  2. Conheço e uso alguns produtos que mostrou, são muito bons, só não conhecia o primeiro deles.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seus produtinhos muitos já conheço mas ainda não usei!

    Espero sua visitinha <3 um beijuu!

    amandamelomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Protetor sempre! E agora eu estou procurando é um creme ou pomada pra passar nas minha olheiras, inclusive se souber de algum, me fala.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thami, eu tenho usado pra olheiras o renew clínica ara área dos olhos, e já tenho visto o resultado em apenas uma semana. Mas aí tem que usar conforme a idade da pessoa.

      Excluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.