27.7.15

Resenha "Floral"-Nina Doida Por Unhas+Swatch "Baby"(Coleção Bruna Marquezini)-Ludurana


Hoje eu trago para vocês a swatch do esmalte "Baby" da Coleção Bruna Marquezini da Ludurana juntamente com a película da Nina Doida por Unhas com a estampa "Floral".Espero que gostem e não deixem de comentar.



Dando sequência dos esmaltes Ludurana que eu ganhei de presente da minha irmã,como esmalte base eu utilizei o "Baby" que é um rosa claro,para obter o resultado da foto eu passei duas camadas e finalizei com extra brilho.Sua textura é um pouco mais consistente do que a do "Plancton"(clique aqui para ver a resenha dele).



De inicio a minha ideia era de passar branco no dedo do meio e no anelar para aplicar as películas,mais eu decidi utilizar somente o "Baby" e gostei bastante do resultado(em breve vou testar essa película com esmalte branco).A limpeza dos cantinhos foi tranquila
a duração do esmalte foi satisfatória(ele lascou um pouco nas pontas)e da película também.

Quer saber mais sobre a Nina Doida Por Unhas?Então Acesse:

"O produto resenhado neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira"

Beijos Rafa Oliveira 

5 comentários.:

  1. Ficou linda suas unhas,eu amei esse rosinha da Bruna marquezine,a combinação ficou bem delicada.

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteNova página no FacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  2. Lindo esmalte, amo rosinha!

    Beijooos!

    amandamelomakeup(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Linda cor de esmalte unhas encantadoras, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei lindas unhas arrasou na decoração, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Rafa suas unhas ficaram lindas, eu axo esse esmalte muito bonito! Parabéns beijos

    www.blzinteligente.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.