28.7.15

Shark Tank-Negociando com Tubarões




Hoje eu trago para vocês mais um programa interessante que eu assisto(quando me sobra um tempinho rs):Shark Tank-Negociando com Tubarões.Espero que gostem e não deixem de comentar.



Shark Tank é uma série de game show norte-americana, que mostra empreendedores que vão ao programa apresentar as suas ideias de negócio a potenciais investidores a fim de obter destes financiamento.



Em cada episódio um grupo de empreendedores apresenta à vez a sua ideia de negócio a um painel de cinco investidores(Barbara Corcoran,Robert Herjavec,Daymond Jonh,Kevin O'Leary,Mark Cuban(temp 2),Lori Greiner(temp 3) e Kevin Harrington), chamados "tubarões". No final de cada apresentação, os tubarões expõem o seu veredito e colocam as questões que considerem relevantes para a tomada de decisão. Posteriormente, os investidores decidem se se retiram do projeto ou se entram com uma oferta de investimento ao empreendedor,geralmente em troca de uma porcentagem do negócio e/ou propondo royalties sobre as vendas futuras.(Por Wikipedia)




O mais interessante desse programa é a quantidade de bons empreendedores e de boas ideias(é claro que existem algumas ideias estranhas) que são apresentadas a cada episódio.Outra questão importante é que em alguns casos quando a ideia é recusada eles dão algumas "dicas" para que a pessoa possa ser bem sucedida com a sua ideia/empresa.
Eles também mostram como estão algumas empresas aprovadas.Se você tem o sonho de ter a sua propria empresa é bom assistir esse programa e conferir as dicas.É possivel assistir a esse programa pelo canal por assinatura TLC.

Beijos Rafa Oliveira

1 comentários.:

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.