13.8.15

A Insensibilidade e a Dureza dos Corações



Creio que assim como eu vocês tem percebido o quanto o ser humano tem andado insensível com certas coisas que acontecem ao redor,como se todo o mundo estivesse ligado ao modo "tanto faz ou tanto fez".
Em determinados casos o sofrimento alheio até nos comove mais logo após nos entretermos com os nossos próprios problemas e esquecemos.E eu não me detenho somente a comoção a ponto de ajudar determinadas pessoas(como por exemplo com doações) e sim pararmos para pensar o quanto devemos ser gratas pelo pouco o que temos,que para outras pessoas é muito.


O mesmo eu posso dizer em relação aos corações,que andam um tanto quanto "duros e rancorosos", e o amor,bem,ele tem tentado sobreviver,mais em determinados casos se perde mais tempo discutindo do que conversando para resolver os problemas.


Talvez se fossemos um pouco mais sensiveis com as coisas mais simples dessa vida,como por exemplo ao ver o nascer e o por do sol,o mundo seria um lugar um pouco mais facil e legal de se viver. 


Por fim,apesar de cada uma de nós sabermos das nossas lutas e problemas,não podemos deixar que as coisas ruins desse mundo nos tornem pessoas insensíveis e com o coração gelado.


(*Texto de Minha Autoria)

Beijos Rafa Oliveira

2 comentários.:

  1. Rafa disse tudo, adorei o texto e hoje infelizmente se está assim.... o que as pessoas mais precisam hoje, apesar de não parecer, é contato físico, é conversar frente a frente e não através de teclados ou telas... e concordo tbm quando vc fala que temos ser gratos. Deus nos dá tudo conforme precisamos. Arrasou no texto beijos

    http://www.blzinteligente.com/2015/08/como-preencho-minhas-sobrancelhas.html

    ResponderExcluir
  2. Texto maravilhoso arrasou
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.