5.8.15

Dica de Filme:Um Cara Acima da Média

Por filmow.com


Na dica de filme de hoje,eu vou falar um pouco mais sobre o filme "Um Cara Acima da Média".Espero que gostem e não deixem de comentar.


Sinopse:Um garoto genial, subestimado e completamente incompreendido, vivendo com sua família problemática, atravessa uma série de desafios em sua vida e acha muito difícil se fixar em algo. Ele encontra sua verdadeira vocação quando seu caminho se cruza com o do professor de teatro que percebe seu dom especial e seu potencial para se tornar um ator excepcional. Ele tenta realizar seu sonho mesmo tendo que enfrentar a descrença e o desprezo de sua família e de seus amigos(Por Mega Filmes HD).





Encontrei esse filme por acaso no Telecine e confesso que não colocava muita fé no filme,até que no decorrer do mesmo pude tirar lições muito importantes.O filme conta a história de Michael,um cara bastante inteligente que possui uma família um quanto "estranha" se assim posso dizer rs,em especial a sua mãe que sempre o menospreza(papel estrelado por Whoopi Golberg).Apesar de ser muito inteligente e ter um leque de grandes possibilidades e oportunidades,Michael tem uma certa dificuldade de saber o que ele realmente deseja fazer da sua vida,mas o seu caminho se cruza com o de uma professora de teatro(papel estrelado por Sharon Stone) que vê nele um ator de grande potencial.A partir dai começa a trajetória dele em busca dos seus sonhos e também da auto compreensão.

Esse filme nos ensina que não devemos colocar a culpa nas outras pessoas por conta de nossas escolhas e que devemos seguir os nossos sonhos mesmo quando existirem pessoas negativas em nossa volta. 


Deixo vocês com o trailer do filme e lembrando que a classificação etária é de acima de 14 anos.





Beijos Rafa Oliveira

1 comentários.:

  1. Eu gosto muito de assistir filmes nas horas vagas, esse ainda não vi, mas me pareceu muito interessante.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.