4.8.15

Sobre o YouTube



No post de hoje eu vou falar um pouco sobre o Youtube.Espero que gostem e não deixem de comentar.



Hoje eu vou falar sobre o Youtube como telespectadora,tanto porque o Páginas ainda não tem um canal(tenho planos para isso,e talvez aconteça ainda esse ano...aguardem).Eu sempre procuro tirar um tempo para assistir videos no Youtube(inclusive os videos de vocês minhas queridas leitoras-parabéns para todas vocês).

Youtube tem sido algo revolucionário no que se diz respeito a videos na internet,eu me recordo que a muito tempo atrás,mais precisamente quando a internet era discada e eu assistia(ou melhor tentava assistir) a vídeo clipes através do Windows Média Player e era uma eternidade para fazer algo que agora é tão simples.Atualmente,você pode assistir o seu vídeo favorito no conforto do seu lar ou até mesmo pelo celular.

Entretanto um dos pontos negativos do Youtube é a infinidade de bons canais que possui temas relevantes mais não tem o seu devido respeito e destaque,eu espero que conforme o sistema for evoluindo exista uma especie de concordância e democracia entre youtubers,afinal,se o conteúdo for bom vale a pena "curtir" seja um canal grande ou pequeno.


Creio que assim como aqui no blogger,é necessário estar se reinventando e no caso do YoutTube essa tarefa é ainda mais difícil pois além de ter um tema,é necessário pouco a pouco estar aprimorando áudio,cenário entre outros quesitos.

Finalizo esse post com uma dica que já é bem mais do que conhecida aqui no blog:confie sempre no conteúdo do seu trabalho.

(*texto de minha autoria)


Beijos Rafa Oliveira

1 comentários.:

  1. Realmente é a pura verdade ótima postagem
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.