6.8.15

Tag "Hábitos de Leitura"



Hoje é dia de responder mais uma tag.Espero que gostem e não deixem de comentar.

Encontrei essa Tag no blog Conta Tudo Cacau e decidi responder para vocês me conhecem mais.


1.Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo).
Eu procuro ler um pouco todos os dias a noite.

2.Você lê apenas um livro de cada vez?
Sim.

3.Qual seu lugar favorito para ler?
Eu gosto de ler no meu quarto.

4.O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
Isso depende muito do livro/filme em questão e da minha vontade de saber mais sobre a história(se eu estiver com muita pressa assisto ao filme,caso o contrario eu leio o livro).

5.Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
Em primeiro lugar eu prefiro o livro físico,em segundo lugar o e-book e por fim o áudio-livro.

6.Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
Não creio que seja um hábito,mais eu preciso estar em um local com total silencio para ler e se possível com a porta fechada.

7.As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
Não necessariamente combinar e sim ter uma coerência entre si.

Sintam-se a vontade para responder essa tag,e se caso você responder não se esqueça de me enviar o link para que eu possa ver as suas respostas.


Beijos Rafa Oliveira

3 comentários:

  1. Interessante, é bom saber sobre essas curiosidades da leitura de outras pessoas
    http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa tag, eu não conhecia. Amei. Sou um pouco parecida com vc sobre a leitura, eu também prefiro ler no meu quarto, a noite e tem que estar silêncio, Mas para séries eu prefiro que as capas combine. Eu simplesmente não me conformo com as capas da trilogia da Bruna Vieira, o Meu primeiro blog, tipo, as ilustrações são lindas, mas os dois livros juntos não combina. Já da série A seleção é L-I-N-D-A-S e fica mais bonito quando fica um do ladinho do outro <3

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu também prefiro ler a noite e só consigo ler um livro por vez mesmo. Gostei da tag!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.