29.9.15

As Lições Que Ficam Daqueles Que Não Ficam





De tudo nessa vida é possível tirar uma lição,isso inclui também as pessoas que passam pelas as nossas vidas,que de certa forma deixam boas ou más lições que levamos como aprendizado para sempre.


Ao longo das nossas vidas passam uma infinidade pessoas em diversos momentos de nossas vidas,entretanto algumas delas por algum motivo se vão,mais a lembrança dela bem como as lições que elas nos deixaram ficam guardadas em nossos corações.

Eu sou aquela pessoa que acredita que devemos tirar lição das coisas boas e ruins que acontecem em nossas vidas,isso se aplica também aquelas pessoas que amamos que sempre nos dão conselhos bons e para aquelas que pisam no nosso calo e nos criticam frequentemente.Acredito que a maioria de vocês já teve por perto esses dois tipos de pessoas que eu citei acima,e por mais difícil que isso seja,conforme você for vivendo será possível colocar isso em pratica e filtrar as situações.

Eu possa afirmar para vocês que a maioria das pessoas que passaram pela minha vida me ensinaram lições,algumas foram boas e outras não tão agradáveis,mais que depois de um tempo me fizeram ser uma pessoa forte e melhor.

Por fim minhas queridas leitoras,se Deus permitir ainda vamos ter muitas pessoas que passaram pelas nossas vidas,e devemos ser sensíveis para entender as lições que já passamos e que ainda iremos passaremos,sendo elas boas ou ruins.

*(Texto de minha Autoria)

Beijos Rafa Oliveira

2 comentários.:

  1. ain que lindo, lembrei das lições que aprendi c meu pai que ja faleceu, me deu muita saudade...bjs
    www.miriasantanna.com.br

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.