17.9.15

Dica de Filme:Como Não Esquecer Essa Garota

Por filmow.com

Na dica de filme de hoje,eu vou falar um pouco mais sobre o filme "Como não Esquecer essa Garota".Espero que gostem e não deixem de comentar.


Por www.castordownloads.info

Sinopse:Gus (Zachary Levi) é um vendedor de joias que adora astronomia. Um dia, ele conhece Molly (Alexis Bledel), uma encantadora garçonete solitária e não muito sortuda. Mas tem algo que atrapalha o relacionamento dos dois: Gus sofreu um aneurisma cerebral e sofre de perda de memória recente. Quando dorme, ele esquece tudo que aconteceu antes. A cada dia, ele se apaixona novamente por Molly e vai lutar para ficar com ela, apesar de hesitar em contar para ela sobre seu problema. Ao mesmo tempo, Molly ficará intrigada por aquele homem tão perfeito, porém distraído, e terá que aprender a tomar sérias decisões sobre sua vida(Por Adoro Cinema).


Por fyeahremembersunday.tumblr.com

Assisti a esse filme na Globo,mais por conta dos diversos cortes precisei assisti-lo novamente para entender a história.De inicio é difícil não comparar ao filme "Como Se Fosse a Primeira Vez" em alguns quesitos,mais esse filme possui o seu próprio enredo cativante.Apesar do seu problema o personagem principal consegue lidar com as situações e dificuldades do dia a dia da melhor maneira possível,para isso ele conta de bons amigos e também de alguns lembretes que ele mesmo faz para o dia seguinte.Já Molly é aquele tipo de mulher que está lutando pelos seus objetivos porém a sorte não anda muito ao seu favor,até o momento em que ela conhece Gus e a partir dai começa uma grande história de amor,e se você quiser saber o desfecho dessa história basta assistir ao filme.

A lição que fica desse filme é de  conquistar quem nos amamos todos os dias e não só em datas especiais.

Deixo vocês com o trailer do filme,lembrando que eu procurei a classificação etária mais não encontrei.



Beijos Rafa Oliveira

2 comentários.:

  1. Eu não vi passando na Globo :( É muito ruim os cortes mesmo :s Mas gostei da história do filme!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. Confesso que comparei os dois filmes antes mesmo de ler seu comentário.
    Mas a liçao principal de ambos me ensina muito!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.