8.10.15

A Adulta Que Eu Gostaria de Ser



Você se tornou  adulta que gostaria de ser?,vamos conversar um pouco sobre isso no post de hoje.
Para elaborar este post eu tive duas inspirações bastante diferentes:a primeira foi o clipe "Wide Awake" da Katy Perry(para quem ainda não viu,basta procurar no Youtube),onde ela tem um encontro com ela mesma quando era criança,e a segunda inspiração foi essa imagem/frase que encontrei no Pinterest,através disso eu parei para pensar se eu havia me tornado a adulta que eu deseja ser quando era criança.

É fato que quando somos crianças desejamos intensamente "crescer",fazemos os nossos planos de um modo tão doce e lindo,além de sermos totalmente alheios as maldades desse mundo.Escutamos de nossos pais que devemos ser honestas,tomar cuidado com estranhos e que também independente do que acontecer no futuro eles sempre estarão lá para nos confortar.

Depois de um tempo,nos crescemos e vemos que a vida é um pouco mais dura do que imaginamos,e que aqueles "planos" lá do começo do texto vão sendo engavetados com uma etiqueta escrita "daqui uns 10 anos",e nos pegamos fazendo coisas que em nossa mente pensávamos "quando eu crescer eu não vou fazer isso" ou melhor "quando eu crescer tudo vai ser diferente",e por fim,acabamos perdendo de fato aquele "brilho" pela vida que tínhamos quando eramos crianças.

Eu não me tornei por completa a adulta que eu gostaria de ser,mais confesso que todos os outros acontecimentos que ocorreram durante os outros períodos da minha vida somaram ainda mais para eu ser quem eu sou:um ser humano imperfeito que busca a cada dia melhorar ainda mais.Mais aquela Rafinha,cheia de vida e sonhos ainda mora aqui.


Por fim minhas queridas leitoras,se por acaso não nos tornamos a adulta que gostaríamos de ter sido,devemos no minimo manter a nossa criança interior e buscarmos a cada dia sermos pessoas dignas e honestas,afim de que possamos melhorar a cada dia como ser humano.

(*Texto de Minha Autoria)


5 comentários.:

  1. Definitivamente não me tornei e estava justamente pensando sobre isso outro dia. Mas realmente, os caminhos que tomamos, mesmo que não os desejados, ajudam a nos construir. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. great post

    keep in touch!
    http://chasingculprit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Disse tudo!
    às vezes a gente sonha muito, mas as circunstâncias nos levam a baixar a aposta, mas não pode perder a criança interior nunca, porque é isso que é nossa essência.
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  4. Fez uma boa reflexão, flor. Fez-me pensar... parabéns pela escrita, adorei o texto. bjs

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.