8.12.15

Lantejoulas #EspecialFimDeAno



As festas de fim de ano já estão chegando e como já de costume eu trago para vocês algumas inspirações de looks.Espero que gostem.

Há um tempo atrás eu fiz um post falando sobre "Sequins Bags"ou bolsa com lantejoulas(clique aqui para ver esse post),por ser um material barato e extremamente customizável eu decidi trazer novamente como pauta só que dessa vez sendo incorporada em roupas.




Nas imagens acima podemos ver diversos tipos de comprimentos,cores e estilos de saias.Lembrando que elas podem ser combinadas com sapatos altos e baixos.



Os vestidos também não ficam de fora.Apesar das imagens acima apresentarem apenas vestidos curtos é possível encontrar longos também.As cores vão desde o clássico prata até as cores mais animadas como verde e azul.




Se você não é muito fã de vestido ou saia pode optar pela blusa,entretanto,é importante tomar cuidado com os acessórios,visto que a blusa por si só já vai chamar atenção.


Outra peça interessante é o blazer que pode ser incorporada em um look com calça,saia ou até mesmo com vestido.

Não deixem de comentar!

2 comentários.:

  1. Oi amore! Eu amo lantejoulas, amo paetê, acho que dá certo em forma de qualquer peça, só tem que tomar muito cuidado pra combinar, principalmente se usar em ocasiões diurnas. Amei o post!

    Beijão!
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.youtube.com/ferzucolotto

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa, eu estou precisando gastar algumas horas no Shopping ahahahha
    Tenho trabalhado tanto... acho que mereço um mimo assim ahahha
    Ps, não gosto muito de lantejoulas ou roupas que brilham ahhaha
    Beijo,
    Vandira

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.